Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd travando o computador


Posts recomendados

Pessoal,meu computador esta travando do nada e só volta quando eu reinicio ele pelo botão do gabinete.

o computador trava as vezes enquanto uso,google chrome,steam,quando esta ligando,quando esta carregando jogo e etc.MAS NÃO TRAVA QUANDO ESTOU JOGANDO,quando consigo carregar o jogo (RUST o jogo carrega só uma vez para entrar no server) , já quando estou jogando CSGO ele trava no loading para abrir o jogo e no loading para carregar outros mapas,NÃO TRAVA NO MEIO DO JOGO,e sempre que abre um server privado ou de CSGO ou de RUST em menos de 10min tudo trava.

o que JÁ EXCLUI:memórias(não da para testar o memtest pois trava em 1-2Horas)então emprestei de um amigo e continuou travando.

Aquecimento:tudo OK,em jogos de 40-50 processador e placa de vídeo,hd 32graus.

Formatação,quando começou a dar o problema no windows 10,formatei ele novamente para windows 10(único q tenho).não resolveu.

HD:Quando o pc ta ligando ele fica 100% por uns 30-40 segundos,depois fica oscilando de 0-50,o pc não trava quando esta 100% é totalmente aleatório.

NÃO TENHO OUTRO HD PARA TROCAR.

Quando trava o botão Num Lock trava tambem não apaga nem ascende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Klash

C:\WINDOWS\system32>chkdsk /f/r
O tipo do sistema de arquivos é NTFS.
Não é possível bloquear a unidade atual.

Não é possível executar o CHKDSK porque o volume está sendo usado por outro
processo. Deseja agendar a verificação
deste volume para a próxima vez em que o sistema for reiniciado? (S/N)

era para aparecer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...