Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grupo doméstico com switch e tp-link


Posts recomendados

Olá sei que é algo simples para muitos mas eu não estou conseguindo aqui...
Meu problema é o seguinte:

Estou em uma rede com um Switch onde tenho varias máquinas ligadas em um grupo doméstico todas funcionando normalmente pois seus cabos estão conectados no Switch. Também nesse Switch está ligado um roteador TP-Link desses padrões, Porém um notebook se conecta a essa rede pelo Wifi do Roteador apenas, quando tento ingressar o notebook no grupo doméstico só tenho a opção criar, pois nenhuma máquina aparece se não o note apenas...

Acredito ser porque ele esta conectado via wifi no roteador, sei que via cabo funcionaria, mas daria um trabalhão passar um cabo por uma distância assim... Creio que eu precise fazer alguma configuração no TP-Link para que os demais computadores apareçam na rede mesmo estando via wifi... alguém pode me auxiliar com essas configurações?? 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...