Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell 5458 - problemas


Posts recomendados

Bom dia senhores.

 

Caso queiram se inteirar sobre minha novela com este notebook está aqui:

http://www.reclameaqui.com.br/imgEvInhbmaZSbkt/dell-computadores-do-brasil/suporte-tecnico-acefalo-atendimento-ao-consumidor-despreparado-e-descaso-com-o-cliente-/

 

Eles trocaram o notebook e não fizeram questão de recolher o que está comigo, então estou tentando arrumar por mim mesmo, porém não faço ideia de qual pode ser o problema, gravei um video aqui:

 

 

Será que alguém pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chrispsycoEssas BIOS UEFI (até onde eu sei, me corrija se estiver falando besteiras), tem um tipo de memoria flash que armazena as configurações e os drivers mais importantes para que o sistema suba mais rápido. Ali está também a sua licença da Microsoft. Como limpar essas informações se não conseguimos chegar na BIOS?

Que abacaxi amigo...

Aqui na minha cidade tem um técnico muito bom. Ele já chegou corrigir um problema parecido com esse do notebook HP Mini da minha esposa. Na ocasião, 300 temers para o balaio... Funcionou por mais um ano, mas depois voltou o problema. Abandonei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...