Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel xeon x5460 é bom ou é um processador ruim?


Alucard2

Posts recomendados

1 minuto atrás, Zucchini disse:

Foi um processador bom no seu tempo, hoje já está defasado e diria inclusive que é praticamente impossível achar placa-mãe pra ele.

 

Você tem ele ou pretende comprar?

Eu estou querendo comprar um processador novo pro meu computador, que seja bom e barato :)

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, xmauro disse:

deve ficar desempenho parecido ao i5 2500k

Isso é bom ou ruim??:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unico problema é sera q funciona com ddr3 comum? pelo q saiba esses xeons 1366 sao tudo frescos exigem ddr3 ecc memoria diferentes das que gente usa se alguem confirmar q funciona com ddr3 normal

 

outro detalhe nao é qalquer placa lga 1366 q você poe xeon e funciona tambem precisa suportar bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Alucard2 disse:

Oi, Bom dia.

Eu sou leigo no assunto quando se refere a computadores.

 

Se você tiver algum conhecimento poderia me dizer se o processador Intel Xeon x5460 é bom ou é um processador ruim.

 

Obrigado!

ola alucard hoje em dia ideal é pegar xeon v3 para x99 que voce pode usar em placas maes x99 e memorias ddr4 normais.

um xeon 2650 10 cores sai R$ 1500 e um 2673 ve 12 cores sai R$ 2500 tem poder de um core i7 6950x stock 3ghz

 

tem tambem xeon 2670 v1 de 8 cores para x79 voce consegue placa-mãe nova e processador e 32gb memoria ecc tudo R$ 3000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foxwalt disse:

Ele é bem mais fraco que o i5 2500k.

a é agora q vi ali 55xx q é 1366 esse 771 ele equivale ao q9550

adicionado 3 minutos depois
8 minutos atrás, Zucchini disse:

pois é  mesma coisa que o q9650 mesmo clock quase e 12mb cache

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...