Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra novo pc até r$ 2200,00


Posts recomendados

Opa e a beleza?

então gostaria de montar um pc novo.

Seria um PC para jogos, infelizmente nao tenho muita grana em torno de 1500-2200...

gostaria de saber o que acham desta configuracoes, e se algo nisso tudo e bom ou nao . . .

 

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M/USB3

Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition

Placa de Vídeo VGA ASUS R7 360 2GB 

Fonte Corsair CX-600W

WaterCooler Corsair Hydro Series High

 

2X Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3

 

Bem a minhas duvidas sao essas.

1- Esta configuração e boa para jogos da nova geração? possivel jogar em high quality?

2- E mais vantajoso pegar uma outra placa-mãe para DDR4? pois eu procurei por ai, e nao achei placas para AMD geralmente acho P intel 6° geração, ou algo do tipo.

3- caso fosse trocar algum destes itens citados a cima, o que deveria trocar para aumentar o desempenho?

 

Aguardo a resposta obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Momoko disse:

AMD FX8350 e o I5 6500 e de acordo com alguns sites que eu vi o desempenho do AMD e melhor.

Infelizmente não, não é. Veja esse teste do FX com um I5 de terceira geração, a diferença de desempenho só aumentou conforme foram sendo lançados os novos processadores da Intel.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-dos-processadores-fx-8350-vs-core-i5-3470/2698

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm entendi

a diferenca entre o I3 6300 e o I5 6400 e em torno de 6% mais pelo que vi em alguns sites ja com o I5 6500 este valor sobe a mais de 10%.

os valores nao sao "estão" altos assim de um para outro.

tem alguma placa-mãe que otimiza o I3 ou o I5?

no caso sao essas que voce recomendou ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O velho mito da placa-mãe cara vai melhorar o desempenho, isso não existe mesmo, placa-mãe é como se fosse a estrutura do PC, em uma comparação simples é como se fosse a estrutura de uma casa, vai querer uma casa de três andares? então vai precisar e uma fundação mais forte, mas se for fazer uma casa de um andar e fizer a fundação da de três só gastou dinheiro a toa. Vai fazer RAID, Overclock, usar 4 pentes de RAM, RAM com maior frequência, SLI, crossfire, etc ,etc? Não!? Então não precisa de uma placa-mãe mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...