Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço aceitável para r9 380 e gtx 960


Posts recomendados

Bom, pretendo pegar uma R9 380 2GB ou GTX 960 2GB no meio de outubro ou no final. Qual seria um preço justo para essas duas placas, 700, 800?

Nesse momento está acontecendo uma promoção na Pichau de uma R9 380 Msi 2GB por R$ 699,00. No momento da minha compra não vou encontrar uma promoção como esta, adoraria pagar esse preço por esse modelo...

 

Enfim, usuários do Rj podem me indicar lojas do centro com um preço acessível, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Evil Emperor Zurg disse:

Bom, pretendo pegar uma R9 380 2GB ou GTX 960 2GB no meio de outubro ou no final. Qual seria um preço justo para essas duas placas, 700, 800?

Nesse momento está acontecendo uma promoção na Pichau de uma R9 380 Msi 2GB por R$ 699,00. No momento da minha compra não vou encontrar uma promoção como esta, adoraria pagar esse preço por esse modelo...

 

Enfim, usuários do Rj podem me indicar lojas do centro com um preço acessível, obrigado.

Bem... se só vai pegar a placa mais pra frente, volte aqui quando estiver com o dinheiro na mão para comprar. Não adianta ficar fazendo planos com antecedência; como você mesmo já viu, vive tendo placa em promo.

 

Mas é mais ou menos nessa faixa de preço mesmo. Uma busca rápida me disse que dá para achar uma R9 380 4GB (placas de 2gb já estão ficando meio obsoletas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...