Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com agendamento de backup de imagem do sistema. como habilitar?


dlinknet

Posts recomendados

Uso Windows 10 atualizado do Windows 7. Depois da atualização, no início, continuava conseguindo fazer os backups da imagem do sistema que estavam agendados para serem feito semanalmente. no entanto, depois de um tempo os backups pararam de ser feitos e quando eu entro em Backup e restauração (imagem anexa) não consigo alterar as configurações nem ativar o agendamento. Ao clicar em "Ativar agendamento" e em "Alterar configurações" não acontece nada.

 

1 - Como corrigir esse problema?

 

Eu consegui criar um backup no local (H:) clicando em "Criar uma imagem do sistema" no canto superior esquerdo. No entanto, ao clicar em "Selecionar outro backup do qual restaurar arquivos" também não acontece nada.

 

2 - É possível restaurar o sistema com o backup que criei? Para isso basta inserir meu cd do Windows (que é Windows 7) que aparece esse backup que criei para restaurar? Por dentro do Windows procurei em toda parte um jeito de restaurar o sistema (só para verificação mesmo) e não consegui achar.Backup Windows 10 edit.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...