Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo fx 6300 + power color amd r9 390 8gb


Posts recomendados

comprei minha placa de video essa semana, power color amd radeon R9 390 8GB ,e pelo que parece meu processador fx 6300 da gargalo com essa placa,pois fui rodar o rise of the tomb raider tudo em Full os graficos,o jogo ficou em apenas 30 frames,alguem pode me dizer qual o processador compativel com essa placa de video para que rode sem problemas ??? e uma placa-mãe que use toda a potencia do processador,nada cara,apenas em custo beneficio,desde ja agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eberson Palacio Não compre processador AMD, os processadores da AMD que estão no mercado hoje em dia são defasados.

VSync é uma tecnologia que limita os quadros deixando o jogo mais fluido, por exemplo, eu uso o Vsync para travar em 60fps, porém também tem a opção de travar em 30fps mas 30fps já não é fluido mais.
Pegue esse kit:

i5 6400

placa-mãe DDR4 1151

Memória Ram 8gb DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...