Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alocação de memoria para kali linux


Posts recomendados

Opa galera!

 

Então, tenho um notebook aqui em casa sem muito uso, então decidi instalar o Kali Linux no mesmo em dualboot com o Windows 7 ja instalado nele, para isso estava tentando criar uma partição indo em Gerenciamento de disco e diminuindo a memoria principal do meu disco C: , o problema é: Tenho 185GB livres de memoria e gostaria de alocar 60GB para o Kali, mas toda vez que tento diminuir apenas me é liberado 11GB, já desfragmentei o disco, reiniciei o note e desfragmentei novamente e até agora recebo os mesmos 11GB livres, alguém sabe o que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Apratto Bem, testei o programa e realmente ele é funcional e tudo mais, entretanto quando tento deixar os 60GB de memoria não alocada e reinicio, simplesmente recebo o erro de Too Many Fragments, mesmo ja tendo desgrafmentado o disco 2 vezes, ja não sei qual é mais o problema =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...