Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chiados enquanto joga


Posts recomendados

Boa noite galera tudo beleza? estou com um problema, como dito no titulo, quando vou jogar escuto uns chiados nao estão altos q vem da placa de video, ao meu ver ela esta normal, no the witcher com gráficos no médio ela ta rodando a 30 fps e não esta travando, temperatura de 84º e usando por volta de 95 a 100% a gpu, outra coisa que notei, se eu desativar uma opção chamada vsync a tela fica com um leve chiado (neste caso não de barulho mas sim de imagem) e com o vsync desativado o chiado (barulho) fica levemente mais alto, dei uma pesquisada na internet alguns falam que é normal, outros falam que esta aquecendo muito e falam pra trocar a pasta termica, outros falam que é o coil whine e disseram que se ficar usando por um longo periodo de tempo o problema se resolveria sozinho, então gostaria de saber se algum de vocês sabem algo a respeito? se puderem ajudar ou darem dicas eu ficaria grato, abraços. 

 

a placa de video é gtx 560 ti 448 da evga 

a fonte é uma corsair cx600

valeu galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...