Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito? branco azulado philips 223g5lhsb/57


Posts recomendados

 

Galera, primeiramente obrigado pela atenção de vocês. Então, eu comprei esse monitor  do link abaixo, dia 24/09/2016, eu apenas instalei ele, pus todos os conectores, o cabo VGA(preciso comprar um cabo HDMI), vai fazer 4 dias, quando terminei de  colocar ele instalado no meu pc, e liguei, ja vi que a tela da area de trabalho, estava td azul!!  fui nas configurações e comecei diminuir a cor azul, coloquei vermelho e verde no 100(máximo) e azul no 80, mas o branco continua emitindo um tom azulado bem fraco e se eu diminuir mais o azul, começa ficar amarelado o branco. então eu não reinstalei drivers de video, meus drivers estão atualizados, instalei o programa q ajuda regular as cores, mesmo assim ele continua emitindo esse azulado em cores brancas, por exemplo: letras brancas, em jogos amarelo está verde musgo bem claro e ja testei o cabo HDMI da minha TV a cabo, continua a mesma coisa...  vocês teriam mais  algum procedimento ou devo troca lo na loja de uma vez?

OBS: Se eu colocar todas cores em 100/100/100, fica tudo azul, mas não distorcer a imagem!! Da pra usar do jeito que o monitor está, mas tenho medo de ser um defeito e ele piorar a quantidade azulada ao longo do tempo !!

http://www.philips.com.br/c-p/223G5LHSB_57/gioco-monitor-lcd-para-jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja queria que eu deixa-se la para analise(coisa q eu acho um absurdo, não teve acordo) e a loja também não fica muito perto de onde eu moro, eu estaria gastando e me arriscando ser assaltado com um monitor desses. Preferi ficar com ele assim  mesmo... se der problema, levo na autorizada ... dentro da garantia!!...  mas pelo que vejo, se for um defeito... é estável... em nenhum momento o monitor ficou com cores distorcidas ou mais azuladas... então vou deixar rolar.... Se tiver problemas, pretendo levar na autorizada!!  Obrigado pela atenção!!  pode fechar o topico por favor? eu procurei como fecha, mas não achei !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...