Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogar forza horizon 3!


Posts recomendados

Primeiramente gostaria de dizer que esse será meu primeiro PC para jogos, sempre joguei nos consoles e quero migrar para PC ,entendo  pouco sobre peças melhores custo x beneficio tenho pesquisado bastante mas preciso de uma ajuda de quem realmente entende então peço a ajuda de vocês,meu foco é que o PC rode Forza Horizon 3 pelo menos no high.

Meu orçamento é 3 mil reais , mas se quiserem podem montar um "segundo"  orçamento que fique um pouco superior a esse preço mas nada absurdo por favor. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio Pessoa olá, seja bem vindo ao fórum clube do hardwre.

veja à seguir 2 PC's com essas configs

i5 6500 + B150M-D3H(DDR4) + 8GB DDR4 2133MHz + HD 1TB + GTX 970 + CX 500w + gabinete à sua escolha

ou

i3 6100 + B150M-D3H(DDR4) + 8GB DDR4 2133MHz + HD 1TB + GTX 1060 + CX 500w + Gabinete à sua escolha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Fabio Pessoa olá, seja bem vindo ao fórum clube do hardwre.

veja à seguir 2 PC's com essas configs

i5 6500 + B150M-D3H(DDR4) + 8GB DDR4 2133MHz + HD 1TB + GTX 970 + CX 500w + gabinete à sua escolha

ou

i3 6100 + B150M-D3H(DDR4) + 8GB DDR4 2133MHz + HD 1TB + GTX 1060 + CX 500w + Gabinete à sua escolha

Obrigado pela resposta. Eu curti a config do i5 mas pesquisando os preços aqui no boa dica ficou um pouco acima do orçamento ,minha duvida é não vale a pena pegar um processador amd com o mesmo desempenho mais barato e manter o resto da config? tem muita diferença intel x amd? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godzilla_Giroflex ainda vai levar ANOS para sairem jogos compatíveis 100% com DX 12 kkkk até lá o máximo que acontecerá é igual o GTA V que um i7 dá um FPS a mais que um i5 normal, irando más é irrelevante isso, eu veja mais bacana upar uma VGA do que um processador hehe.

Abraços XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo aqueles setups que tu me sugeriu e pesquisando eu cheguei nessa conclusão aqui me diz o que tu acha e se da pra melhorar algo.

 

Processador : I5 6500 

placa-mãe : H110M-C/BR

Memoria : Kingston ddr4 8gb 2133mhz

Placa de vídeo : Duvida entre asus gtx 960 4gb ou msi gtx 1060 3gb

Hd: 1tb seagate

Fonte : CX 500w

Eu só mudei mesmo a placa-mãe por uma mais barata e a placa de vídeo não sei qual tem melhor desempenho a diferença de preço aqui onde moro ta saindo 200 reais mais caro a 1060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@Fabio Pessoa Eu não pegaria a 1060 3gb, tente pegar a de 6gb ou uma RX 480 (que é do mesmo nível).

Então mano, eu sempre ouvi dizer que montar o pc sai mais barato e é melhor do que comprar pronto mas pesquisando ai pela net achei esse pc aqui

 http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-archon

 

E cotando peça por peça dele aqui no boadica que é o mais barato no RJ ainda ficou superior a esse preço , No caso se eu fosse compra ele daria o up no processador pra o i5 6600 e memoria de 16gb que esta disponivel no proprio site na hora da compra que daria o total de R$3.633,92, tu acha que vale a pena pegar esse pc ai? com essa config eu consigo rodar os lançamentos sem dor de cabeça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio Pessoa Pode pegar esse pc sim, o upgrade para 16gb de ram pode até ser (mas ainda bem pra frente, 8gb ainda segura tudo) e eu não faria um upgrade para outro i5, se for jogar em 1440p o i5 já da conta, se for continuar jogando em 1080p eu iria para um i7 6700.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...