Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 4100 ou i7 2600k


Posts recomendados

10 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Wlynsan Estrada Sousa olá, poderia nos dizer para que precisa destes processador, trabalhos games, render?

e qual o resto da configuração?

(placa-mãe, fonte memórias etc)?

E UM ANUNCIO NA OLX aqui NA MINHA CIDADE, O CARA QUER TROCAR ESSE I7 NO MEU FX, PRA MIM PC E PRA BRINCAR, VEU VER QUE MODELO DE MOBO A DELE E A RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, isso é furada, onde já se viu trocar um processaor i7 2600k num fx4100, no minimo dos mínimos como citaram acima, o usuário deve ter fritado o mesmo num over agressivo ou corrompido o cache de memória. Só assim justifica uma troca, ainda se fosse uma troca com dinheiro em diferença a favor do i7, até acreditaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/10/2016 às 14:48, Marcelo.Lima disse:

Caro colega, isso é furada, onde já se viu trocar um processaor i7 2600k num fx4100, no minimo dos mínimos como citaram acima, o usuário deve ter fritado o mesmo num over agressivo ou corrompido o cache de memória. Só assim justifica uma troca, ainda se fosse uma troca com dinheiro em diferença a favor do i7, até acreditaria!

bem, acabei nao trocando

vendi  o kit c/ processador por 550, para mim, bom negocio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...