Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou fazer a escolha certa ? pc gamer !


Posts recomendados

Olá, sou novo no Grupo CH, desculpe se estou no topico errado, más estou querendo "Comprar" um PC para jogar jogos direcionados a MOBA , Tipo Lol, Smit Etc..

E achei essa maquina https://www.analiseinformatica.com.br/computador-dinopc-new-commander-intel-core-i3-6100-3-70ghz-8gb-hd-1tb-placa-de-video-gtx-750-ti-2gb.html

Gostaria de saber se posso comprar com confiança que estou fazendo algo que não vou ter problemas no futuro, Planejo gastar em torno de uns 2.500 reais ou algo que não passe muito disso, se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito, desde já obrigado pela compreensão de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alyson Gomes Marins Os processadores skylake foram feitos pra usar ddr4 e não ddr3, isso pode atrapalhar o desempenho. Fora que você acha computadores com placa de vídeo melhor que essa na mesma faixa de preço ex:http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-bear-i3-6100-r9-380-2gb-8gb-1tb-500w-box também usa ddr3 mais a placa de vídeo é bem superior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@megadets Antes era ddr4, mudaram agora, se o meu pc chegar com ddr3 vou reclamar

 

placa-mãe era ddr4 tb, depois dessa mudança n vale mais comprar esse pc

 

Antiga config 

 

Pichau Gamer, i3-6100, R9 380 2gb, 8GB, 1TB, 500W - BOX

PROCESSADOR

Intel Core i3-6100 Skylake 3.7 / 3MB cache / Dual-Core

COOLER

Cooler BOX Original

placa-mãe

Asus H110M-C/BR, chipset H110, LGA 1151, DDR4

MEMÓRIA

Hyperx Fury 8GB (2x4) 2133Mhz DDR4

PLACA DE VÍDEO

AMD Radeon R9 380 2GB GDDR5 256Bit

DISCO RÍGIDO

HD 1000GB Sata III 64Mb cache

FONTE

500W com Certificado 80 Plus e PFC Ativo

GABINETE

Thermaltake Commander G42 com Janela

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...