Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre esta configuração que estou montando.


Posts recomendados

Boa noite galera, preciso de uma ajuda, quero saber o que vocês acham desta configuração, e quem puder falar sobre a harmonia das peças ( se tudo vai ocorrer normal e se vou aproveitar ao máximo minha placa) eu agradeço.  Desde já obrigado pela atenção.
 
I7 4790k
Asus geforce gtx 1080 strix gaming oc edition 8gb
Intel lga 1150 atx z97 maximus vii ranger
2 memorias ( 8 gb x2) hyperx.
Ssd sandisk plus 2.5´ sata 3.0 (6 gb/s) 120gb leitura: 520mb/s e gravações: 180mb/s
(vou escolher um cooler ainda)
 
Os demais itens se me derem algumas dicas eu aceito! O que acham desta configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Paulo Sperandio disse:

Boa noite galera, preciso de uma ajuda, quero saber o que vocês acham desta configuração, e quem puder falar sobre a harmonia das peças ( se tudo vai ocorrer normal e se vou aproveitar ao máximo minha placa) eu agradeço.  Desde já obrigado pela atenção.
 
I7 4790k
Asus geforce gtx 1080 strix gaming oc edition 8gb
Intel lga 1150 atx z97 maximus vii ranger
2 memorias ( 8 gb x2) hyperx.
Ssd sandisk plus 2.5´ sata 3.0 (6 gb/s) 120gb leitura: 520mb/s e gravações: 180mb/s
(vou escolher um cooler ainda)
 
Os demais itens se me derem algumas dicas eu aceito! O que acham desta configuração?

 

Está tudo de acordo e nos conformes,  porém, como está montando do zero,  iria logo de Skylake: Processador i7 1151,  placa-mãe e memórias DDR4.

 

Você esqueceu da fonte.  Bote uma de 500~600w de marcas como Corsair,  XFX e Seasonic.  

 

Você vai fazer overclock?  Se não,  ao escolher processador,  pegue um "non k"  e placa-mãe DDR4 mais em conta que encontrar. A linha com chipstets Z170,  por exemplo,  são voltadas para overclock,  então neste caso,  use um i7 1151 "com k",  caso for fazer OC. 

 

A GTX 1080 é um monstro de VGA, então,  se for jogar em 1080p e 2k,  a GTX 1070 sobra. 

 

Com a diferença,  pegue um SSD  de maior capacidade. Outra alternativa seria usar o recurso de ssd no socket M2 diretamente na  placa-mãe que são bem mais rápidos que os SSDs convencionais. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...