Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso roteador pela rede


Posts recomendados

Oiii, Td Bem Com você? Sou novo por aqui, então vamos dereto ao assunto :thumbsup:

Eu e meu irmão temos uma pequena rede de internet em minha cidade e zonas rurais, a rede tem um pouco da cidade cabeada e outra por antes, 2.4 e 5.8, 75% da vezes que um cliente liga o problema esta no computador dele, cabo desconectado do pc ou algo assim, eu queria saber si tem alguma ferramente, um meio deu ter acesso a esse roteador ou a antena da minha central, do escritorio, pra evitar deu ir na casa de um deles somente para isto(porque eu vou gasto gasolina e nao tem problema nenhum na net), tem uma outra empresa aqui que nao sei como mas eles fazem isso, porque a central dele e em outra cidade a 35km daqui, e quando tem q trocar senha do Wifi e so ligar pra eles, que de la eles acessam o roteador e troca, como eles fazem isso? ia me ajudar a bastante, ia rendar mais o serviço.. fico grato pela atençao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do equipamento. Da Mikrotik tem o The Dude. Da Ubiquiti tem o airCRM. E existem outros, cada fabricante geralmente tem o seu e existem soluções abertas tal como a plataforma Zabixx.

 

Agora, cabo desconectado resolve cobrando uma visita técnica salgada pro cliente ficar mais atento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquando a nossa rede cadeada ta pequena, mas agente ta Usando uma SXT 5.8 que conecta dereto a  um RB na nossa rb, ela que faz o trabalho pra distribuir pra os Switch...  ai eu baixei o The Dude, tenho q mudar ou fazer alguma configuração na Sxt Ou na RB da torre??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...