Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

iae galera,ano passado montei um pc para jogos bem basico,fx 6300 gtx 960 etc.. tive uma "briga" com minha namorada e ele quebrou e cortou todo meu pc =/ so sobrou o fx 6300 e as memorias hyperx fury 1600 2x4. então esse ano vou montar novamente meu pc e queria saber se devo montar usando o fx 6300  ou partir pra essa configuraçãopc.png

 

e eu pegaria uma gtx 970 strix da asus e um ssd uv400 240gb

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor pegar uma GTX 1060 6GB, o desempenho é de uma GTX 980 e o custo-benefício é ótimo.

Acho melhor pegar o i5-6500 ou 6600/6600K que valerá mais a pena, esse provavelmente dará uns gargalos...

Se for pegar a GTX 1060 uma fonte corsair 500w CX500 aguenta tranquilamente, pode confiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Maginkz disse:

Seria melhor pegar uma GTX 1060 6GB, o desempenho é de uma GTX 980 e o custo-benefício é ótimo.

Acho melhor pegar o i5-6500 ou 6600/6600K que valerá mais a pena, esse provavelmente dará uns gargalos...

Se for pegar a GTX 1060 uma fonte corsair 500w CX500 aguenta tranquilamente, pode confiar...

sou meio chato com questao de temperatura da gpu e barulho, uma 1060 boa nao ficaria muito caro? e esse i5-6500 segura de boa a 1060?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Guilherme Schaefer disse:

sou meio chato com questao de temperatura da gpu e barulho, uma 1060 boa nao ficaria muito caro? e esse i5-6500 segura de boa a 1060?

Tem uma GTX 1060 por 1400 na Pichau, pelo desempenho não tá caro não e se esperar promoção sai pelo preço da 970... O i5-6500 segura sim, pelo menos se der gargalo nada que afete, dá pra jogar Full HD e 60 FPS tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Hqxriven disse:

Com uma namorada dessa não há pc que dure mano.

sokpskopsakopas ela que vai pagar os danos causados. e dessa vez o pc vai fica na minha casa.

adicionado 6 minutos depois
33 minutos atrás, Maginkz disse:

Tem uma GTX 1060 por 1400 na Pichau, pelo desempenho não tá caro não e se esperar promoção sai pelo preço da 970... O i5-6500 segura sim, pelo menos se der gargalo nada que afete, dá pra jogar Full HD e 60 FPS tranquilo...

se liga nessa http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1060-6gb-g1-gaming-6g-gv-n1060g1-gaming-6gd-box  acha uma boa? 

vou esperar a black friday *-*

e quanto a placa-mãe? é uma boa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Schaefer disse:

sokpskopsakopas ela que vai pagar os danos causados. e dessa vez o pc vai fica na minha casa.

adicionado 6 minutos depois

se liga nessa http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1060-6gb-g1-gaming-6g-gv-n1060g1-gaming-6gd-box  acha uma boa? 

vou esperar a black friday *-*

e quanto a placa-mãe? é uma boa? 

Estava falando dessa: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1060-6gb-vcggtx10606pb-box

Mas essa é melhor, vale a pena, G1 Gaming de marca boa (Gigabyte)...
Se for pegar GTX 1060 pegue de 6GB OK?

Placa-mãe não interfere no desempenho, se os USBs,SLOT's,etc suprirem suas necessidades tá ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Maginkz disse:

Estava falando dessa: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1060-6gb-vcggtx10606pb-box

Mas essa é melhor, vale a pena, G1 Gaming de marca boa (Gigabyte)...
Se for pegar GTX 1060 pegue de 6GB OK?

Placa-mãe não interfere no desempenho, se os USBs,SLOT's,etc suprirem suas necessidades tá ok

ok obrigado agr é só esperar =) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...