Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não encontra placa de rede


soledad

Posts recomendados

Olá pessoal

 

Bem, minha placa de rede é  uma Intelbras Pef 132, estou usando Windows 7. Estava funcionando perfeitamente até eu trocar o HD do PC e ter que instala-la novamente. Ela me deu problema logo na instalação, pois eu estava querendo instalar o Win 10, e já  vi que ela não estava sendo reconhecida. Aí voltei para o 7 e ela funcionou.

A luz tanto na placa quanto atrás do roteador estão acendendo. Mas quando vou na opção "mudar configuração de adaptador", ela não aparece. E também não aparece em "gerenciar dispositivos", nem com o sinal amarelo.

Ontem eu achei que havia resolvido, usei um adaptador usb e baixei um programa que atualiza os drives e do nada ela apareceu. Mas quando liguei o pc hoje, ela sumiu de novo. Tentei esse programa de drivers novamente , e nada. Uns dias antes eu já havia tirado ela e limpado o slot para ver se melhorava.

 

Alguém tem alguma solução? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...