Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo adaptador duplicador hdmi


Posts recomendados

Comprei um cabo adaptador duplicador HDMI, com a esperança de conseguir utilizar dois aparelhos nele por uma entrada HDMI da minha tv, Mas por algum motivo, quando conecto dois aparelhos no mesmo, a imagem do que está ligado desaparece na televisão, mesmo com o outro aparelho desligado, e só volta a aparecer se eu desconectar um aparelho desse adaptador. É assim mesmo ou não estou sabendo utilizar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não. comprei um desse hoje para tentar resolver meu problema de falta de entradas hdmi, possuo 5 equipamentos com conexão Hdmi e apenas 3 entradas na TV, espero que essa chave citada resolva.  O que possuo aqui é para transmissão de imagem para duas tvs simultaneamente, comprei achando que as duas entradas que vem nele  serveriam para conexão de dois equipamentos e não. Pesquisei hoje até que entendi que sua função é essa que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

OK! Entendi...,  Para passar o mesmo sinal a duas TVs, só é preciso que elas tenham compatibilidade com a resolução transmitida pelo PC/equipamento transmissor da imagem, ai só o divisor que você mencionou "deveria" funcionar! 

Não sei o que pode ter ocorrido ai para que o sinal não saísse nos dois TVs! Pode ser até um problema com o aterramento dos TVs!... Mas só testando para saber!...

Passe para nós os resultados que você obterá com a chave comutadora ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...