Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença áudio digital e óptico


Posts recomendados

Olá, galera. Queria saber se existe diferença entre "Entrada Óptica de Áudio" e "Óptico Digital" ou são a mesma coisa e foi um erro do editor do site. Este link de comparação da zoom, na parte de áudio, me deixou meio confuso : https://www.zoom.com.br/home-theater/compare/363359/301201 . Este HT da samsumg está por 1300$ em outro site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Tássio Daminelli Boa tarde

 

Acho que "Entrada Óptica de Áudio" e "Óptico Digital" são a mesma coisa ambos conseguem mandar som acho que até 7.1.

A a diferença entre um HT e o outro nesse site é bem notável, eu acho o que encarece mais é pelo fato das caixas ser sem fio.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ricardo S Ferreira O modelo mais caro fala que é entrada o modelo mais em conta não fala se é entrada ou saída.

Mais um HT com saída Óptica eu acho um baita disperdicio, a unica saída que pode ter é uma saída RCA e video componente e video composto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...