Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até r$ 700,00


Posts recomendados

Fala galera beleza, podem me ajudar a decidir? Eu to pensando em trocar minha placa de video, que é uma R7 250 1GB ... tenho 700 temers a vista, 

FX-6300 fonte

CX 430

12gb ram 

Existe uma possibilidade se necessario de eu pegar uma outra fonte. Más não é o objetivo atual

 

Estava analisando e fiz uma lista com 

GTX 950 

RX 470 

R7 370

estou procurando outras sugestões ou placas melhores, gostaria de 4gb mais nesse valor sei q é difícil. 

Será que compensa juntar um pouco mais e tentar pegar uma 970 no blackfriday ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por curiosidade, onde exatamente você consegue achar uma RX 470 por 700R$? Gtx 950 (de 2gb), essa dá. Vi várias na faixa dos 950. Mas RX 470, DUVIDO que ache por 700. Duvido muito.

 

Uma outra opção seria a R9 280 ou R9 280x usada, mas com uma CX 430w, eu não me sinto exatamente confortável em fazer essa recomendação. Agora, se for trocar a fonte, ai seria interessante uma dessas duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, deividepcs disse:

É erro de digitação da parte deles. Esse anúncio é de uma RX 460, não uma 470.

6 minutos atrás, deividepcs disse:

acabei de ver na kabum ta rolando promo da r9 380 por 699 sera que vale ?

De volta à história da fonte: não me sinto muito confortável com essa ideia. For isso, seria uma opção viável sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Costumo comprar peças na Kabum! e Pichau, a loja que você mandou é o Walmart e está sendo vendido e entregue pelo Mega Mamute, após pesquisar no site do Mega Mamute percebi que a placa que está por 700 é a RX 460 e não a RX 470: http://www.megamamute.com.br/placa-de-video-powercolor-amd-radeon-rx-460-red-dragon-2gb-gddr5-pci-express-3-0-axrx-460-2gbd5-dh-o/p

No site do Walmart deve estar errado, primeiro porque não existe RX 470 de 2GB e segundo que o preço está extremamente baixo, no próprio Mega Mamute a placa mais barata está 1288: http://www.megamamute.com.br/placa-de-video-powercolor-amd-radeon-rx-470-red-dragon-4gb-gddr5-pci-express-3-0-axrx-470-4gbd5-3dhd/p

 

Eu não compraria.

 

Dessas 3 eu pegaria a RX 470, mas você não vai conseguir achar por 700.

Recomendo procurar a GTX 960 ou R9 380.

adicionado 1 minuto depois

A R9 380 por R$700,00 em um site confiável vale muito a pena.

adicionado 3 minutos depois

Mas eu pegaria uma 970 ou até mesmo uma 1060 na Black Friday, o desempenho vai ser muito maior, mesmo com um pouco de gargalo, acho que vale mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Maginkz disse:


Costumo comprar peças na Kabum! e Pichau, a loja que você mandou é o Walmart e está sendo vendido e entregue pelo Mega Mamute, após pesquisar no site do Mega Mamute percebi que a placa que está por 700 é a RX 460 e não a RX 470: http://www.megamamute.com.br/placa-de-video-powercolor-amd-radeon-rx-460-red-dragon-2gb-gddr5-pci-express-3-0-axrx-460-2gbd5-dh-o/p

No site do Walmart deve estar errado, primeiro porque não existe RX 470 de 2GB e segundo que o preço está extremamente baixo, no próprio Mega Mamute a placa mais barata está 1288: http://www.megamamute.com.br/placa-de-video-powercolor-amd-radeon-rx-470-red-dragon-4gb-gddr5-pci-express-3-0-axrx-470-4gbd5-3dhd/p

 

Eu não compraria.

 

Dessas 3 eu pegaria a RX 470, mas você não vai conseguir achar por 700.

Recomendo procurar a GTX 960 ou R9 380.

adicionado 1 minuto depois

A R9 380 por R$700,00 em um site confiável vale muito a pena.

adicionado 3 minutos depois

Mas eu pegaria uma 970 ou até mesmo uma 1060 na Black Friday, o desempenho vai ser muito maior, mesmo com um pouco de gargalo, acho que vale mais a pena.

 

estou pensando em esperar o blackfriday mas uma 1060 com o Fx-6300 vai dar gargalo nao vai ?

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, gabrields45 disse:

@deividepcs Sua fonte é a cx430 bronze ?

sim eu posso fazer upgrade dela também, estou querendo pegar uma cx 600 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, deividepcs disse:

 

estou pensando em esperar o blackfriday mas uma 1060 com o Fx-6300 vai dar gargalo nao vai ?

adicionado 0 minutos depois

sim eu posso fazer upgrade dela também, estou querendo pegar uma cx 600 

Vai dar gargalo sim, mas vai ter o desempenho melhor q a GTX 960 ou a R9 380

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deividepcs Não, lançamento vem caro, e tem a questão do seu processador e o gargalo com essa placa

 

eu compraria essa, que ta dentro dos eu valor 

 

http://www.pichau.com.br/promo-fds/placa-de-video-radeon-msi-r9-380-gaming-2g-2gb-gddr5-256bit-r9-380-gaming-2g-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...