Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 380x possivel problema?


Posts recomendados

Boa noite,

 

Troquei recentemente minha HD por uma R9 de 4gb, no windows funciona normal, nao da pau nao trava só que na bios a imagem fica assim (anexo) tem alguma chance de pra frente  dar algum problema nela? ou se a placa-mãe que é um pouco antiga a imagem na bios fica assim mesmo...

 

Agradeço desde já

WP_20160926_002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, William Scaglione disse:

Contatei a loja e eles disseram que nao e normal, pra eu testar nos jogos pra ver se da algum problema...to pensando em mandar de volta.

 

Sim, se está na garantia ainda manda de volta e eles que mandem pro fabricante, daí o fabricante constata exatamente qual é o problema. Sabe como é loja né, eles só gostam e de vender...

Se comprou em uma loja física, em sua cidade por exemplo, leve o pc todo (se comprou o pc todo com eles melhor ainda) lá e diz assim: "ó, ta dando artefato no vídeo, é só quando entro na bios, mas não é uma coisa normal dar artefato na tela né filhotes!?!?!?! Façam - vocês - os teste que quiserem aí!!!" :thumbsup: .

O máximo que vai acontecer é você ter que pagar algum 50 reais pela "assistência técnica" deles (se não comprou/montou o pc com ele), ou, muito improvavelmente, algum valor com o envio pro/do fabricante, no caso de não ser problema de fabricação ou de a loja não querer enviar/dizer que o problema não é a vga e você decidir enviar por sua conta pro fabricante por exemplo. O que é melhor que daqui um ano, quando acabar a garantia da loja/fabricante (caso não seja maior a garantia), a vga morrer e ter que comprar outra (ou arrumar, que querendo ou não, não é a mesma coisa), a meu ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...