Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nao da boot - falta dois pinos do processador


Powerivy

Posts recomendados

Boa tarde colegas. Não sei se postei no tópico certo. Me perdoem caso tenha errado. Estou com o seguinte problema. Montei um pc com uma placa-mãe z170 da gigabite socket 1151. Ocorreu que o water cooler entortou alguns pinos do socket  e dois deles partiram e poriso o pc não dá boot. Desentortei os pinos.  Estava pensando em tentar ligar o pc novamente para ver se dá boot mas estou com medo de queimar o processador(um i5 6600k). Pergunta: Essa possibilidade existe ou o máximo que pode acontecer é não dar boot novamente. O custo para trocar o socket da placa é de 450,00. Sera que vale a pena mandar trocar o socket. O que me aconselham neste caso? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a solução mais segura e arrumar ou infezlimente comprar outra sei que não é fácil ainda mais na crise ja pasei por isso mas e melhor não arriscar mas tem a possibilidade de se forem pinos terra ainda pode funcionar mas pode ocasionar super aquecimento , processador não funcionar direito , tela azul recomendo não arriscar esse seu i5 boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!