Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo p/ wow / lol / dota / hots


Posts recomendados

Boa noite senhores, preciso de algumas opiniões!

 

Atualmente tenho 'jogado' alguma coisa em um Latitude c/ i5 2ª Geração, 8Gb, sem VGA etc e tal (Ótima máquina, me atendeu muito bem mas não para jogar obviamente)... Ocorre que a mesma está caminhando para seu 5º aniversário, e to querendo montar uma máquina com melhores condições de aproveitar um joguinho.

 

Na realidade, nunca liguei muito para os jogos "tops" de gráficos, geralmente acabo jogando algum Moba ou RPG (Ragnarok antigamente, Diablo 3 e WoW atualmente) presando sempre pelo desempenho 'aka 60fps' do que pela beleza gráfica em si. Mas, se tiver bons gráficos melhor ainda.

 

Como terei que comprar um monitor, e não estou querendo investir muito em jogos também, acabei abandonando a ideia de um Skylake, simplesmente pelo custo e pelo fato de que seria subutilizado 99% do tempo, prefiro colocar parte da diferença em um SSD ou um monitor maior ^^

 

Aproveitando algumas promoções, já iniciei a compra das peças:

- Gabinete Cougar Archon - OK

- Fonte Corsair CX-430W 80Plus Bronze - OK

- Processador i5-4440

- Placa-mãe

- VGA

- SSD

- Memórias: 8Gb Hyper-X Fury

- Monitor ???

 

Esses jogos certamente rodariam legal em um i3, mas a não ser que haja uma diferença considerável $$$ acho conveniente um setup com i5, já garantindo ai uma máquina "boa" por uns anos, obviamente não para os jogos mais pesados em high/ultra, etc.

 

As maiores dúvidas tão por conta da placa-mãe (Não precisa de firulas, apenas suportar o combo) e do monitor. O monitor já me conformei com 60hz mesmo, mas tamanho é 23" pra cima com certeza.

 

Sugestões??? O que vocês recomendariam num setup desse modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...