Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que este pc vale a pena?


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Estou com um orçamento de R$ 2.000 + R$ 1.000 ( vou pegar esses 1.000 emprestado rs), e estava procurando um pc já montado, pois não tenho experiência para montar um.

 

Enfim, depois de procurar, vi este PC - http://www.terabyteshop.com.br/produto/5921/t-power-intel-i5-6600-39ghz-6-geração-gtx-960-acx-sc-gaming-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-gab-aerocool-aero-500-white

 

Só que estou em dúvida se ele realmente vale esse preço e se há melhores do que ele por um preço mais encontre.

 

Desde já agradeço qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Joao Campos disse:

Olá pessoal, tudo bem?

 

Estou com um orçamento de R$ 2.000 + R$ 1.000 ( vou pegar esses 1.000 emprestado rs), e estava procurando um pc já montado, pois não tenho experiência para montar um.

 

Enfim, depois de procurar, vi este PC - http://www.terabyteshop.com.br/produto/5921/t-power-intel-i5-6600-39ghz-6-geração-gtx-960-acx-sc-gaming-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-gab-aerocool-aero-500-white

 

Só que estou em dúvida se ele realmente vale esse preço e se há melhores do que ele por um preço mais encontre.

 

Desde já agradeço qualquer ajuda

 

Você sabe montar?  Pois com essa grana se consegue placa de vídeo melhor se apertar.  Uma GTX 1060 ou na pior das hipóteses,  uma GTX 970.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Campos Vamos por etapas. 3k da pra brincar. 
Se separar as peças, fica:

i5 6600 = 900

gtx 960 = 750 (tu acha nesse valor)

8gb ram = 260..por ai

 

moral, se você souber montar sai mais barato. Não é complicado, e estamos aqui pra ajudar. 
Nessa configuração você compra uma 1060 ou 1070 se apertar o orçamento. 
Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites