Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que este pc vale a pena?


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Estou com um orçamento de R$ 2.000 + R$ 1.000 ( vou pegar esses 1.000 emprestado rs), e estava procurando um pc já montado, pois não tenho experiência para montar um.

 

Enfim, depois de procurar, vi este PC - http://www.terabyteshop.com.br/produto/5921/t-power-intel-i5-6600-39ghz-6-geração-gtx-960-acx-sc-gaming-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-gab-aerocool-aero-500-white

 

Só que estou em dúvida se ele realmente vale esse preço e se há melhores do que ele por um preço mais encontre.

 

Desde já agradeço qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Joao Campos disse:

Olá pessoal, tudo bem?

 

Estou com um orçamento de R$ 2.000 + R$ 1.000 ( vou pegar esses 1.000 emprestado rs), e estava procurando um pc já montado, pois não tenho experiência para montar um.

 

Enfim, depois de procurar, vi este PC - http://www.terabyteshop.com.br/produto/5921/t-power-intel-i5-6600-39ghz-6-geração-gtx-960-acx-sc-gaming-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-gab-aerocool-aero-500-white

 

Só que estou em dúvida se ele realmente vale esse preço e se há melhores do que ele por um preço mais encontre.

 

Desde já agradeço qualquer ajuda

 

Você sabe montar?  Pois com essa grana se consegue placa de vídeo melhor se apertar.  Uma GTX 1060 ou na pior das hipóteses,  uma GTX 970.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Campos Vamos por etapas. 3k da pra brincar. 
Se separar as peças, fica:

i5 6600 = 900

gtx 960 = 750 (tu acha nesse valor)

8gb ram = 260..por ai

 

moral, se você souber montar sai mais barato. Não é complicado, e estamos aqui pra ajudar. 
Nessa configuração você compra uma 1060 ou 1070 se apertar o orçamento. 
Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, isso de montar até poderia levar em uma loja de informática, ou até mesmo montar sozinho. Porém tenho receio da parte do processador, pois já vi gente entortar os pinos e f.....

 

Essa Gtx 1060 é bem mais superior a 960?

 

Esse pc da pichau - http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-6400-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-ddr4-1tb-g42 

 

Parece ser bem melhor mesmo...valeria a pena?

Desculpem fazer tantas perguntas...é porque são tantas opções que fico com medo de gastar todo o meu dinheiro com algo que vou posso me arrepender.

 

Obs: Procuro um pc desse nível para jogar WoW, Ark, Lol, The Witcher 3, CS GO... etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Angern disse:

@Joao Campos a gtx 1060 é muito superior a gtx 960, em relação a este pc da pichau n pegue ele n, pois a VGA tem 3gb de ram, pegue gtx 1060 com 6gb de ram.

Eu tb tinha preconceito com a 1060 3gb, até ver na prática a diferença:

 

E olha só que o teste é feito em 1440p, e só teve uma perda de em média 7% em relação ao modelo de 6gb, trocando em miúdos, se você vai usar em 1080p pode ficar tranquilo que a 3gb não vai fazer feio, mas é claro, se puder pagar, pegue a 6gb ;) 

 

45 minutos atrás, Joao Campos disse:

 

Se puder pagar por ele pode melhor, mas se quiser economizar um pouco pode ir de 3gb

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Kadeshi @Angern @braconius @Alex Temnyk @claudiwave , Pessoal, depois da vossa ajuda, e de ler bastante na internet decidi que vou montar o meu pc mesmo. Estava vendo alguns vídeos e realmente não é impossível de montar sozinho, vou arriscar kkk. 

Então, tenho R$ 3.000, qual o melhor desempenho que consigo tirar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Campos 3mil? po cara..vamos pra 30mil que é mais legal hahahahaha. 

A montagem é muito pratica e legal de se fazer. você acaba entendendo o que esta acontecendo no seu pc enquanto joga, e pensa "eu que montei c4rai". 

 com 3mil da: 

i5 6500

1070 (se achar por 1800

placa-mãe H110 ddr4

8gb ram ddr4
ssd 120 gb

fonte 

gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern por acaso não seria melhor uma fonte mais forte? Tipo 500w , porque todos sites que eu vi o recomendado é isso...

Faltou mencionar o gabinete e o cooler, tive vendo que o cooler tem que ser bom também...o Gabinete pode ser o mais barato possível, porque está em 3.221,00 já até passou do meu orçamento, e falta o cooler e o gabinete kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Temnyk

Em 9/27/2016 às 15:41, Alex Temnyk disse:

@Joao Campos 3mil? po cara..vamos pra 30mil que é mais legal hahahahaha. 

A montagem é muito pratica e legal de se fazer. você acaba entendendo o que esta acontecendo no seu pc enquanto joga, e pensa "eu que montei c4rai". 

 com 3mil da: 

i5 6500

1070 (se achar por 1800

placa-mãe H110 ddr4

8gb ram ddr4
ssd 120 gb

fonte 

gabinete

 

Nossa, onde isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Campos rapaz gabinete vai muito de gosto e os gabinetes já vem com um ou mais cooler, você pode pegar e colocar ele depois, n é necessário esse aumento de fonte n, uma vez que seu orçamento está apertado, se você der uma pesquisada ate aqui no fórum verá que está cx 430w aguenta é coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Campos gabinete tem misterio n, a única coisa que tem q se atentar é em relação ao sistema de resfriamento, eu uso o spec 03 é um otimo gabinete entretanto vai sair um pouco "do mais barato" que você deseja, você tem quanto pra gastar em um gabinete, assim fica mais fácil pra eu "tentar " te indicar algo uma vez que coisas de gabinete n é meu forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern @Kadeshi como sei se a GPU irá caber? (Sou bem leigo nessa parte hardware) Angern, cara o mais barato mesmo, porque na verdade eu só tenho R$ 2.000, vou vender meu ps3 por R$ 500,00, e R$ 500,00 do meu irmão kkk

 

Então, o mais barato que caiba seria ideal...

 

Este aqui, dá? http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-vinik-vx-typhoon-blue-edition-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Campos Na descrição diz que cabe GPU até 350mm, praticamente não tem GPU tão grande, então cabe, olhei a foto dentro dele e pareci que não cabia que a medida de 350 é contantdo tb a baia de HDD, só que vi outra foto onde dá para ver que a baia de HDD é só embaixo e no centro onde fica a GPU tem uma estrutura mesmo, só que é vazado, tem um espaço oco para entrar uma GPU maior, então cabe sim.

 

Caja_Semitorre_Gaming_AEROCOOL_V3X_Black

6b8cf210142b1c163394514c5d1324dd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...