Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

To quase pegando um i5 3470, minha duvida é que eu estava olhando na net e achei o i3 4150 e ele parece ser bem melhor, vale a pena eu pegar esse i5 3470 o i3 4150

 e ainda estou com uma terceira opção que seria o i5 4460, mas quero gasta o menos errado possível, alguém poderia me ajudar nessa duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Paulo Ricardo_730855

Se não tem placa-mãe e memórias, vale a pena pega o mais novo.

Talvez até um i3-6100.

E ainda nao tenho, queria saber um processador bom pra poder compra o resto, e porque na loja onde estou vendo os preços me passou esse 3 modelos q eles tem la, mas achei meio estranho porque pra min o i3 ta mas barato e parece ser mas forte que o 3470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
12 minutos atrás, Paulo Ricardo_730855 disse:

E ainda nao tenho, queria saber um processador bom pra poder compra o resto, e porque na loja onde estou vendo os preços me passou esse 3 modelos q eles tem la, mas achei meio estranho porque pra min o i3 ta mas barato e parece ser mas forte que o 3470

 

Quais os preços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!