• Announcements

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   02/14/2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FBorges22

O maior HD que existe

36 posts in this topic

<font color='#000F22'>Saudações pessoal.

Eu só estou fazendo esta pesquisa por curiosidade para me informar da tecnologia em HD´s existente hoje, então alguém aqui sabe qual é o maior HD que existente e de quantos GB ou também ele é????

<font color='#0000FF'>Pra venda já vi de 120gb, mas com certeza existem bem maiores que isso.

<font color='#000000'>o maior que já vi foi de 200GB, da Maxtor e da Wester

Postado Originalmente por Diego Santos@Jan. 29 2003,22:13

<font color='#000000'>só me diz o seguinte....pra que????

<font color='#000F22'>Só para saber

Postado Originalmente por McCloud@Jan. 30 2003,19:17

<font color='#000000'>http://www.maxtor.com/en....ons.htm

Aí tem o HD que o edurm falou. 200GB com 8MB de cache da Maxtor.

<font color='#0000FF'>Qt sera que tá saindo um brinquedinho desses??? uns r$ 1500,00, dá hora se ele der pau e não estiver mais na garantia. :laugh:

<font color='#000000'>E aí OROCHI, beleza?

Aqui tá o link pra comprar o brinquedinho da Maxtor: http://www.maxstore.com/product.asp?sku=2257820

Apenas US$ 349,95. Vamos supor que o dólar esteja a uns R$3,50 e então o HD sai por apenas R$ 1224,82 (sem contar as despesas de correio, importação e etc).

É claro que tem grandes vantagens. Com este HD, daria pra fazer backup de 10 HD´s iguais ao meu.

Mas já pensou se você lota ele de arquivos importantes e dá um pau no HD? Aí você já aproveita e começa a chorar em cima dele.  :P

Além disso, se eu encher um HD desses de dados, vai ficar no mínimo complicado de fazer um backup dele. não?  :o

Até mais.

<font color='#000080'>Estou ganhando!!!

250GB da Maxtor, é externo mas é HD

Personal Storage 5000XT

Várias partições.......................................................

Pensem:

FORMAT C:

Horas......................

<font color='#000000'>Para usuários mortais, está para sair o de 220 GBs, mas, para empresas de grande porte, como exemplo, IBM e NASA, já foi ultrapassado a mara  do TERA.

<font color='#000000'>já vi um de 550gb da ibm numa feira aqui no abc SP</font>

<font color='#000000'>E alguém sabe de algum site que já tenha testado esses hds?

Fico só imaginando quanto tempo demora para passar o scandisk em uma análise de pior caso?

:o</font>

<font color='#810541'>Só pra completar, eu já vi um de 15.000 rpm.....

não deve esquentar nadinha... :laugh:</font>

<font color='#000000'>é o maior q vi foi esse de 200 gigas e 8 mb de cache</font>

<font color='#000000'>o maior q eu já vi foi o da maxtor d 200 GB q já foi dito acima</font>

<font color='#000000'>Procure HD's com a especificação RT (real time) são HD's especiais para edição de video em tempo real. Não lembro qual a maior capacidade deles sei que são os mais rápidos que existe.

falou...</font>

<font color='#0000FF'>Segundo o q ue ouvi existem os Hds de servidores....terabytes (acho que é isso) que tem cerca de 1000 Gb de espaço .... eles custam em torno de 30 a 40 mil reais!!!

Flowz!!!</font>

Postado Originalmente por ELC@29 Mar. 2003,18:07

<font color='#000000'>Só pra completar, eu já vi um de 15.000 rpm.....

não deve esquentar nadinha... :laugh:</font>

<font color='#000000'>esses já são carissimos.....

SCSI arrebenta!!!

[]s!</font>

<font color='#000080'>Os novos HDs FireWire da LaCie são, até o momento, os maiores à disposição de quem precisa de muito espaço. São dois modelos da linha d2, um de 200GB e outro de 250GB.

Os HDs trazem design fino em tons em alumínio e velocidade de transferência de dados de 400 Mbps. O modelo de 200 GB tem velocidade de 7200 RPM e 8 MB de buffer. Já o disco de 250 GB é mais lento: 5400 RPM e 2MB de buffer.</font>

<font color='#0000FF'>400 Mbps........que placa mãe vai aceita isso???</font>

Postado Originalmente por mketzer@27 Abr. 2003,13:27

<font color='#000000'>Os novos HDs FireWire da LaCie são, até o momento, os maiores à disposição de quem precisa de muito espaço. São dois modelos da linha d2, um de 200GB e outro de 250GB.

Os HDs trazem design fino em tons em alumínio e velocidade de transferência de dados de 400 Mbps. O modelo de 200 GB tem velocidade de 7200 RPM e 8 MB de buffer. Já o disco de 250 GB é mais lento: 5400 RPM e 2MB de buffer.</font>

<font color='#0000FF'>Esses não sao os maiores!!

Os maiores sao os Terabyte com 1024 Gb , isso 1024!!!

Eta preçinho salgado que eles tem???

De 30 a 40 mil reais!!!!

E sabe quem geralmente usa??

Os servidores!! Ex: Terra ; BrTurbo e ai vai!!!

Flow!!!!</font>

Caro amigos, A maior que eu já vi a venda é uma de 500GB que acabei efetuando a compra.

Ela é da LACIE, uma marca da SAMSUNG. é 7.200rpm e tem 8MB em cache.

Abraços.