Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de processador por AMD fx 8350


Edson Filho

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou com uma dúvida referente a troca de processador. 

Atualmente utilizo um I5-2300 de 2.80GHz e ele me dá uma velocidade " satisfatória" 

Atualmente comprei uma placa de vídeo GTX 960 e quero fazer um upgrade do meu atual processador e placa-mãe.

Tenho dúvidas referente a troca de Intel por AMD e também referente ao FX 8350 ( que é superior ao meu atual).

Atualmente minha plataforma é a seguinte:

placa-mãe : IPMH61R1 - PCWARE

Processador : I5-2300 de 2.80GHz

Ram : 8 GB

Video : GTX 960 2gb - 128 Bit

Fonte : C3 Tech ATX 500W DSAII-500VE

 

Referente a todos dados acima segue as perguntas:

Terei uma melhora considerável com o FX 8350? 

Qual seria uma placa-mãe de bom custo beneficio (R$:350 a 450) de preferência com SATA 6Gb/s ? 

Noto que minha placa de vídeo não está tendo um bom rendimento nessa plataforma, seria devido a placa-mãe?

O Core i5-6400 Skylake e i5-4440 Haswell estão na mesma faixa do FX 8350 , seria uma boa opção mudar para AMD ou me manter na plataforma Intel?

 

Agradeço a Atenção :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Edson Filho disse:

Terei uma melhora considerável com o FX 8350? 

Não. Ao contrário do que você imagina, o 8350 é do mesmo nível que o seu i5, não superior.

10 minutos atrás, Edson Filho disse:

Noto que minha placa de vídeo não está tendo um bom rendimento nessa plataforma, seria devido a placa-mãe?

Defina "não ter bom rendimento". Seria legal saber que jogos e settings você está usando; a 960 é uma placa relativamente fraca.

11 minutos atrás, Edson Filho disse:

O Core i5-6400 Skylake e i5-4440 Haswell estão na mesma faixa do FX 8350 , seria uma boa opção mudar para AMD ou me manter na plataforma Intel?

Se eu fosse mudar, iria direto para um 6400. Na verdade, eu nem faria isso para começo de conversa, iria primeiro trocar a placa de vídeo. Mas se, digamos, você fosse fazer um up no PC e "remontar" o antigo para alguma outra coisa, vá de 6400 e já pegue logo DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Boa tarde pessoal , como o amigo @Edson Filho falou no texto acima que atualmente ele comprou essa placa de video porque ele iria mudar a mesma , ele que saber como pode melhorar o desempenho e não quer trocar o pc inteiro , e outra ele não falou que quer o PC gamer mais ***** que existe então vamos com calma , o correto é perguntar qual seria o uso dessa maquina e o seu orçamento ? depois poderíamos analisar melhor qual melhor opção.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ferrando21 disse:

@Imakuni Boa tarde pessoal , como o amigo @Edson Filho falou no texto acima que atualmente ele comprou essa placa de video porque ele iria mudar a mesma , ele que saber como pode melhorar o desempenho e não quer trocar o pc inteiro , e outra ele não falou que quer o PC gamer mais ***** que existe então vamos com calma , o correto é perguntar qual seria o uso dessa maquina e o seu orçamento ? depois poderíamos analisar melhor qual melhor opção.  

Interessante sua avaliação @Imakuni , mas como o @Ferrando21 citou , minha placa de vídeo é nova , infelizmente comprei ela com o orçamento viável da época .

Referente a valores seria : R$ 850 para o processador e R$ 450 para a placa-mãe.

tenho interesse em substituir as memórias RAM também, porém a duvida é referente ao processador e não perder o atual rendimento ou ser inferior ao meu i5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ferrando21 disse:

o amigo @Edson Filho falou no texto acima que atualmente ele comprou essa placa de video porque ele iria mudar a mesma

Ele não disse isso em lugar nenhum.

7 minutos atrás, Ferrando21 disse:

ele que saber como pode melhorar o desempenho e não quer trocar o pc inteiro

Ué, e foi o que eu disse. Para melhorar o desempenho, a opção mais sensata seria trocar a placa de vídeo, que é relativamente fraca se considerarmos o processador dele.

2 minutos atrás, Edson Filho disse:

Interessante sua avaliação @Imakuni , mas como o @Ferrando21 citou , minha placa de vídeo é nova , infelizmente comprei ela com o orçamento viável da época .

Referente a valores seria : R$ 850 para o processador e R$ 450 para a placa-mãe.

tenho interesse em substituir as memórias RAM também, porém a duvida é referente ao processador e não perder o atual rendimento ou ser inferior ao meu i5

Acho que você não entendeu quando eu falei da placa de vídeo... eu não disse que ela era lixosa ou ruim, longe disso. A 960 é uma placa bem capaz sim.

 

Mas considerando o seu PC, ela é "relativamente fraca", ainda mais com seus 2gb de RAM, que são uma limitação nos piores casos. Olhando para sua config, a peça mais fraca de todas (e portanto a que deve ser trocada) é a placa de vídeo, não o processador.

 

Não quer dizer que ele não possa ser trocado. Se realmente quiser fazer isso, vá em frente; eu até já disse qual CPU pegar. Mas se quiser fazer o melhor uso possível do seu dinheiro, vender a placa de vídeo (mesmo que nova) e comprar algo melhor te daria o maior ganho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ferrando21 disse:

@Imakuni Cara como não falou sobre a placa de video hahaha

Sim, ele falou que a placa de vídeo é nova. Eu concordo com você nisso. Mas o que eu me referia era essa parte aqui:

20 minutos atrás, Ferrando21 disse:

falou no texto acima que atualmente ele comprou essa placa de video porque ele iria mudar a mesma

Isso ai ele não disse em lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Imakuni disse:

Ele não disse isso em lugar nenhum.

Ué, e foi o que eu disse. Para melhorar o desempenho, a opção mais sensata seria trocar a placa de vídeo, que é relativamente fraca se considerarmos o processador dele.

Acho que você não entendeu quando eu falei da placa de vídeo... eu não disse que ela era lixosa ou ruim, longe disso. A 960 é uma placa bem capaz sim.

 

Mas considerando o seu PC, ela é "relativamente fraca", ainda mais com seus 2gb de RAM, que são uma limitação nos piores casos. Olhando para sua config, a peça mais fraca de todas (e portanto a que deve ser trocada) é a placa de vídeo, não o processador.

 

Não quer dizer que ele não possa ser trocado. Se realmente quiser fazer isso, vá em frente; eu até já disse qual CPU pegar. Mas se quiser fazer o melhor uso possível do seu dinheiro, vender a placa de vídeo (mesmo que nova) e comprar algo melhor te daria o maior ganho.

 

Discordo... esse i5 2300 tem só 3.1GHz pra levar a 960...

Essa gtx da um caldo pra resolução até fullhd!!

@Edson Filho Eu trocaria só o CPU e - mesmo ficando nos 1155 - essa placa-mãe.

De repente pega um i7 3770 usado barato (R$600~R$700) e uma placa-mãe h61(R$300) mesmo, da Gigabite/Asus e etc. Que suporte XMP, se sua memória for mais que 1333 ou se pretender botar uma 1600, pois terá um ganho considerável.

placa-mãe 1155 voltaram a aparecer modestamente nas lojas... http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-mãe-asrock-h61m-hg4-lga-1155-intel-h61-box

http://www.kabum.com.br/produto/49951/placa-mãe-asrock-p-intel-lga-1155-matx-b75m-dgs-r2-0-d-sub-dvi-d/?tag=1155

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ImakuniTudo bem não adianta ficar discutindo por isso vamos tenta ajudar o nosso amigo com a sua duvida,

Vou passar algumas opções de plataforma diferente :

AMD: placa-mãe -> http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ds3p-c- R$409 a vista na kabum

Processador -> http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=59984&origem=52

R$789 a vista na Kabum.

 

 

Intel: placa-mãe -> http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=48426&origem=52&gclid=CODNpv7Orc8CFYcGkQodbFAGPg

R$308 a vista na kabum

Processador -> http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=71103&origem=52

R$679 a vista na Kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Ferrando21 disse:

@ImakuniTudo bem não adianta ficar discutindo por isso vamos tenta ajudar o nosso amigo com a sua duvida,

Vou passar algumas opções de plataforma diferente :

AMD: placa-mãe -> http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ds3p-c- R$409 a vista na kabum

Processador -> http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=59984&origem=52

R$789 a vista na Kabum.

 

 

Intel: placa-mãe -> http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=48426&origem=52&gclid=CODNpv7Orc8CFYcGkQodbFAGPg

R$308 a vista na kabum

Processador -> http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=71103&origem=52

R$679 a vista na Kabum

@Fernando21O que você diria referente a esse I5 e o AMD? realmente tenho um pé atrás com AMD.

adicionado 5 minutos depois
1 hora atrás, Marco Tanis disse:

 

Discordo... esse i5 2300 tem só 3.1GHz pra levar a 960...

Essa gtx da um caldo pra resolução até fullhd!!

@Edson Filho Eu trocaria só o CPU e - mesmo ficando nos 1155 - essa placa-mãe.

De repente pega um i7 3770 usado barato (R$600~R$700) e uma placa-mãe h61(R$300) mesmo, da Gigabite/Asus e etc. Que suporte XMP, se sua memória for mais que 1333 ou se pretender botar uma 1600, pois terá um ganho considerável.

placa-mãe 1155 voltaram a aparecer modestamente nas lojas... http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-mãe-asrock-h61m-hg4-lga-1155-intel-h61-box

http://www.kabum.com.br/produto/49951/placa-mãe-asrock-p-intel-lga-1155-matx-b75m-dgs-r2-0-d-sub-dvi-d/?tag=1155

 

@Marco Tanis Você acha que o meu I5 não consegue levar bem a 960? não entendi bem.

Realmente não tenho interesse em pegar usando, gostaria de um processador zero mesmo, mas dentro da faixa de preço até R$ 850.

porém continuo na duvida sobre a troca de Intel para AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Edson Filho disse:

@Imakuni O que você diria referente a esse I5 e o AMD? realmente tenho um pé atrás com AMD.

Infelizmente, os FX da AMD são ruins. Raríssimos são os casos em faz sentido comprar um FX. No seu, você não estaria fazendo um "upgrade", mas sim gastando dinheiro para ter um desempenho igual, se não pior que a sua CPU atual.

 

Já o i5, é um bom processador. De fato seria um upgrade; não que valha a pena ao em vez de upar a GPU, mas pelo menos faria sentido. Só lembre que você também vai precisar gastar comprando memórias novas; são 200R$ a mais para pegar um pente de 8gb DDR4. Ah, e a placa-mãe, a que o @Ferrando21 colocou não é compatível com o i5. Você vai precisar de uma H110/B150 tipo essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Sim coloquei placas mãe diferente uma pra cada processador , agora essa de que é obrigado a comprar uma outra memoria ram só mostra com você não sabe o que fala , na verdade o socket 1151 pode usar sim DDR3 como o nosso amigo já tem as memorias ram e não falou em trocar ja coloquei uma que seja compatível. Outra coisa que historia é essa de que o FX é pior que o processador atual dele , cara acorda pra vida , para com esse fã boyzismo de Intel, procure pesquisa e estuda um pouco você fala tanta besteira que não ouve o que você mesmo ta falando, ao menos poderia sugerir opções e não ficar falando asneira kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Imakuni disse:

Infelizmente, os FX da AMD são ruins. Raríssimos são os casos em faz sentido comprar um FX. No seu, você não estaria fazendo um "upgrade", mas sim gastando dinheiro para ter um desempenho igual, se não pior que a sua CPU atual.

 

Já o i5, é um bom processador. De fato seria um upgrade; não que valha a pena ao em vez de upar a GPU, mas pelo menos faria sentido. Só lembre que você também vai precisar gastar comprando memórias novas; são 200R$ a mais para pegar um pente de 8gb DDR4. Ah, e a placa-mãe, a que o @Ferrando21 colocou não é compatível com o i5. Você vai precisar de uma H110/B150 tipo essa.

 

 

Estou praticamente comprando já o Core i5-6400 Skylake  @Imakuni ( O 2.7Ghz não é meio baixo ?) 

A placa-mãe que eu estava em mente era  Essa . 

As memórias eu estava planejando comprar  Essa aqui . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Edson Filho disse:

@Marco Tanis Você acha que o meu I5 não consegue levar bem a 960? não entendi bem.

 

Basta ver no vídeo que um i5 2300 rodando @ 3.3GHz (0,2GHz a mais que o turbo max) fica com porcentagem de uso pouca coisa a menos que a GTX 960, quaaaaase gargalando, assim o problema não é que a GTX 960 seja fraca - como o @Imakuni insiste em dizer - mas sim que esse seu i5 2300 está no limite com está vga e outras do tipo, logo, para investir numa vga destas, será necessário dar up de cpu também, a meu ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ferrando21 disse:

@Imakuni Sim coloquei placas mãe diferente uma pra cada processador , agora essa de que é obrigado a comprar uma outra memoria ram só mostra com você não sabe o que fala , na verdade o socket 1151 pode usar sim DDR3 como o nosso amigo já tem as memorias ram e não falou em trocar ja coloquei uma que seja compatível. Outra coisa que historia é essa de que o FX é pior que o processador atual dele , cara acorda pra vida , para com esse fã boyzismo de Intel, procure pesquisa e estuda um pouco você fala tanta besteira que não ouve o que você mesmo ta falando, ao menos poderia sugerir opções e não ficar falando asneira kkkkkk.

 

@Ferrando21

Não vejo necessidade para discussão , Realmente tenho pé atrás com AMD pois não tive nenhuma experiência com um processador deles, Normal ficar um pouco inseguro , pois estou com uma " boa performance" atualmente. Mas quero renovar essa peça. 

 

Fico na dúvida entre Core i5-6400 Skylake e FX 8350 , ambos são preços semelhantes.

Só não gostaria de perder o rendimento que eu tenho com o meu I5 2300 e realmente fazer o Upgrade na velocidade . 

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Marco Tanis disse:

 

Basta ver no vídeo que um i5 2300 rodando @ 3.3GHz (0,2GHz a mais que o turbo max) fica com porcentagem de uso pouca coisa a menos que a GTX 960, quaaaaase gargalando, assim o problema não é que a GTX 960 seja fraca - como o @Imakuni insiste em dizer - mas sim que esse seu i5 2300 está no limite com está vga e outras do tipo, logo, para investir numa vga destas, será necessário dar up de cpu também, a meu ver...

 

@Marco Tanis Foste em um ponto que já havia percebido a algum tempo. 

Como mencionei acima , estou em duvida sobre o Core i5-6400 Skylake e o FX 8350. 

Estou razoavelmente satisfeito com o meu I5-2300 em velocidade, mas é necessário o Upgrade do processador. Só tenho a dúvida referente a um AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Ferrando21 disse:

@Imakuni Sim coloquei placas mãe diferente uma pra cada processador

Sim, eu vi. Só tem um detalhe: a placa que você colocou para a config Intel é na verdade uma para CPU AMD! Se ele tivesse comprado, ia passar uma bela duma dor de cabeça. Tome um pouco mais de cuidado!

17 minutos atrás, Ferrando21 disse:

agora essa de que é obrigado a comprar uma outra memoria ram só mostra com você não sabe o que fala , na verdade o socket 1151 pode usar sim DDR3 como o nosso amigo já tem as memorias ram e não falou em trocar ja coloquei uma que seja compatível.

Nunca disse que Skylake não suporta DDR3. De fato suporta, e várias vezes eu mesmo falo para as outras pessoas exatamente isso que você disse, que Skylake PODE usar DDR3 sem problema.

 

Com uma ressalva: só porque pode, não quer dizer que seja uma boa ideia. Embora a 6ª geração ofereça sim suporte para DDR3, não faz o menor sentido fazer essa compra. Para começo de conversa, uma das principais vantagens de Skylake (se não A principal) é justamente poder usar DDR4. E isso sem mencionar que há perda de desempenho usando DDR3 VS DDR4 nesses processadores, de forma que fica quase do mesmo nível que Haswell.

 

Por isso eu digo, se você pensa em Skylake, imediatamente pense DDR4 e esqueça da possibilidade de DDR3 (embora ela de fato exista).

17 minutos atrás, Ferrando21 disse:

Outra coisa que historia é essa de que o FX é pior que o processador atual dele , cara acorda pra vida , para com esse fã boyzismo de Intel, procure pesquisa e estuda um pouco você fala tanta besteira que ouve o que você mesmo ta falando, ao menos poderia sugerir opções e não ficar falando aneira kkkkkk.

Ai ai... peço que dê uma lida melhor. Já disse duas vezes que o 8350 é do mesmo nível que i5 dele. Acredite, não sou Fanboy de intel: eu sou fanboy da performance por um bom preço. E infelizmente, é a intel que tem isso, não a AMD. Pode ser que Zen mude isso; se for esse o caso, eu vou parar de recomendar Intel e começar a sugerir AMD.

Mas até lá, FX é uma compra ruim, não tem jeito...

14 minutos atrás, Edson Filho disse:

Estou praticamente comprando já o Core i5-6400 Skylake  @Imakuni ( O 2.7Ghz não é meio baixo ?) 

*3.3/3.3/3.2/3.1 quando apenas 1/2/3/4 núcleos estiverem sendo usados, não 2.7. Lembre, turbo boost existe!

http://www.intel.com/content/www/us/en/support/processors/000005647.html

14 minutos atrás, Edson Filho disse:

A placa-mãe que eu estava em mente era  Essa . 

Além de estar fora de estoque, é incompatível com o 6400. Como disse antes, precisa de uma placa H110/B150, não de uma H87. Se quiser uma sugestão, eu dei uma em um dos meus posts.

14 minutos atrás, Edson Filho disse:

As memórias eu estava planejando comprar  Essa aqui . 

Aqui. Melhor e mais barato. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797373281-memoria-8gb-ddr4-hyperx-2400mhz-_JM

11 minutos atrás, Marco Tanis disse:

Basta ver no vídeo que um i5 2300 rodando @ 3.3GHz (0,2GHz a mais que o turbo max) fica com porcentagem de uso pouca coisa a menos que a GTX 960, quaaaaase gargalando, assim o problema não é que a GTX 960 seja fraca - como o @Imakuni insiste em dizer - mas sim que esse seu i5 2300 está no limite com está vga e outras do tipo, logo, para investir numa vga destas, será necessário dar up de cpu também, a meu ver...

É só botar tudo no ultra que resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edson Filho Ah sim, então, esta pra sair os amd novos, pra investir em uma AM3+, eu esperaria pelos novos amds.

Mas, de um i5 pra um fx 8350, mesmo sendo esse i5 2300, pra mim seria trocar 6 por meia dúzia, não seria realmente um up mas sim uma mudança de plataforma somente. O ganho/perda será mínimo.

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, Imakuni disse:

É só botar tudo no ultra que resolve o problema.

 

A 960 dele é 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Imakuni disse:

Sim, eu vi. Só tem um detalhe: a placa que você colocou para a config Intel é na verdade uma para CPU AMD! Se ele tivesse comprado, ia passar uma bela duma dor de cabeça. Tome um pouco mais de cuidado!

 

5 horas atrás, Edson Filho disse:

 

5 horas atrás, Edson Filho disse:

Aonde eu mandei o cara compra placa-mãe errada?

5 horas atrás, Imakuni disse:

Nunca disse que Skylake não suporta DDR3. De fato suporta, e várias vezes eu mesmo falo para as outras pessoas exatamente isso que você disse, que Skylake PODE usar DDR3 sem problema.

 

Com uma ressalva: só porque pode, não quer dizer que seja uma boa ideia. Embora a 6ª geração ofereça sim suporte para DDR3, não faz o menor sentido fazer essa compra. Para começo de conversa, uma das principais vantagens de Skylake (se não A principal) é justamente poder usar DDR4. E isso sem mencionar que há perda de desempenho usando DDR3 VS DDR4 nesses processadores, de forma que fica quase do mesmo nível que Haswell.

 

Por isso eu digo, se você pensa em Skylake, imediatamente pense DDR4 e esqueça da possibilidade de DDR3 (embora ela de fato exista).

Sim realmente também não concordo em usar ddr3 em processadores que suporta DDR4 porém ele não havia falado que poderia comprar novas RAM.

 

5 horas atrás, Imakuni disse:

Ai ai... peço que dê uma lida melhor. Já disse duas vezes que o 8350 é do mesmo nível que i5 dele. Acredite, não sou Fanboy de intel: eu sou fanboy da performance por um bom preço. E infelizmente, é a intel que tem isso, não a AMD. Pode ser que Zen mude isso; se for esse o caso, eu vou parar de recomendar Intel e começar a sugerir AMD.

Não esse FX é melhor que o I5 dele e alguns caso é melhor também que esse I5 6400, só você procurar tabelas comparativas e vera , realmente em processos sigle core o I5 se sairia bem melhor porém em multi cores o FX ganha com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marco Tanis Realmente só falei uma vantagem do FX , mas como ele não comentou expecificamente qual seria o uso mas acho que o I5 seria a melhor escolha , pois como você falou estão chegando novos processadores AMD. Em não estou recomentando os Amd somente coloquei como comparativo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ferrando21 disse:

Aonde eu mandei o cara compra placa-mãe errada?

Vamos lá... eu estou clicando neste link que você mandou:

2 horas atrás, Ferrando21 disse:

Ele me mostra "Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-USB3, DDR3, HDMI, VGA, USB 3.0, RAID, IDE"

 

E está placa é para processadores AMD, não processadores Intel! Se alguém comprar essa placa com o i5 6400, o PC não vai funcionar. Já disse, direi de novo: tome mais cuidado. Fosse só um erro na primeira, beleza. Somos humanos, todos erramos.

 

Mas para eu apontar um erro óbvio desses e você ainda começar a me xingar dizendo que não errou em nada... ai é sinal de algo não está certo. Sugiro parar, tomar uma água, esticar as pernas e relaxar por alguns minutos. Não estou dizendo que você não entenda de PC, não é isso; mas assumindo que você entenda, parece bem claro que no momento você não está com cabeça para falar do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Realmente eu errei no link da placa-mãe , porém não gostei da sua abordagem em quanto a troca a maquina inteira do cara , sabemos que com dinheiro na mão podemos fazer a melhor maquina do mundo , porém como nosso amigo disse ele tem um orçamento limitado , você sugeriu para o cara troca o pc inteiro temos que analisar essa coisas também , pense bem , e me desculpe se lhe ofendi (Melhor parar por aqui né kkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra que esse show todo? Vamos aprender a conviver com opiniões diferentes, beleza? Cada um já definiu seu ponto de vista, agora deixe o usuário decidir o que é melhor pra ele.

 

@Ferrando21 não gostar de uma abordagem não te dá direito de ofender ninguém, nem aqui e nem em lugar algum.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Zucchini disse:

Pra que esse show todo? Vamos aprender a conviver com opiniões diferentes, beleza? Cada um já definiu seu ponto de vista, agora deixe o usuário decidir o que é melhor pra ele.

 

@Ferrando21 não gostar de uma abordagem não te dá direito de ofender ninguém, nem aqui e nem em lugar algum.

 

Realmente o pessoal está nervoso hoje!

Todas as opiniões foram muito boas, mas ainda não cheguei a uma conclusão referente a todas as ideias sugeridas aqui :

Substituir o meu I5 - 2300 por um FX 8350 não vai haver uma diferença muito grande em questão de desempenho em jogos ?

Gostaria de dar um Upgrade ( dentro do valor R$ 550 a R$ 850 )  no processador mas em algo que realmente faça alguma diferença. Acho que minha plataforma já está antiga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...