Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não inicia após trocar de hd!!!


EstoraHeaD

Posts recomendados

Galera, peguei hoje um hd seagate de 1tb e ele não ta iniciando o Windows, ele para na tela de bem vindo... Já tentei reinstalar um windows por cima mas ele trava na faze inicial onde tem um quadrado roxo/bordô sem aparecer absolutamente nada escrito.

Já tentei também iniciar com meu outro hd e formatar ele, mas não obtive sucesso. Tentava abrir as 2 partições desse hd e dava um erro: terminava com "E/S".

 

14749076155671448428113.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@EstoraHeaD Boa tarde

 

Calma cara calma rsrsrs brincadeira, vamos ver se eu entendi você pegou um HD (pelo visto não é novo porque você falou que instalou o windows por cima) instalou em sua máquina e o windows não carregou.

Sempre que você pega um HD que já tem SO instalado de uma máquina que não seja a sua e você coloca na sua nem sempre dá boot.

Se você tem alguma coisa importante pegue esse HD e coloque em uma outra máquina e salve seu documento, ou rode o Ubuntu direto do CD e com a ajuda de um pen drive ou HD expterno para você salvar seu documentos e formate esse HD de 1Tb dp zero.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dinei @Math.Pi @Edvaldo J. Frederico

 

Eu tenho 2 HDs, mesmo modelo e tudo. Usava 1 deles normalmente e hoje peguei esse outro usado e coloquei na minha máquina só que ele não passa daquela imagem ali (quando está somente esse hd usado), quando coloco junto com o meu e dou boot pelo que funcionava, abre o windows normalmente, mas ai tento acessar a participação do hd usado e da um erro "E/S".

Já tentei formatar esse hd usado mas não consigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, EstoraHeaD disse:

Não é novo...

Faça o ultimo teste, baixe o programa AIDA64 vá em Armazenamento > SMART e do lado direito veja se tem algo anormal (tem que estar tudo marcado com azul)

Se tiver algo marcado em amarelo ou vermelho esse HD é lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...