Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema lampada inteligente led com caixa de som?


hmsuporte

Posts recomendados

Boa tarde todos!

Há muito tempo que não entro no fórum, mas hoje gostaria de pedir uma ajuda a todos, peguei uma lâmpada inteligente, aquela que toca som, etc...Gostaria do esquema elétrico,pois um resistor dela torrou e uma ponte retificadora também MB6S.Alguém pode me dar uma ajuda,? queria ao menos saber o valor do resistor. Segue algumas fotos do circuito.

Obrigado

Picture_20161226121217_01.JPG

Picture_20161226121227_01.JPG

Picture_20164824114858_01.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aquilo é um fusível travestido de resistor ou resistor na função fusível só isso. Penso que um R de 10 a 100R funciona. Quanto à ponte, é uma ponte uai. A maioria das lâmpadas led tem uma. Também num carregador de celular. Se não achar pode colocar 4x 1n4007 na configuração .... ponte. Uai

Mas se torrou o ci de controle da fonte, só lamento. Mas antes de lamentar eu (eu) alimentaria o circuito com um carregador de celular  (secundário). Algo como 5V mesmo (veja qual vcc do capacitor do secundário pra ter 1 ideia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!