Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar processadores por menos de 500r$?


Gatomor

Posts recomendados

49 minutos atrás, RS Faria disse:

@Gatomor

 

Instala um programa chamado HWInfo no seu PC, pra monitorar temperaturas.. 

 

Se isso for realmente verdade, é absolutamente assustador.. o.O

Foi esse hwinfo ae que eu usei

E eu me sinto até mal de ir num forum sobre hardware e nunca ter nem mexido em um hardware direito

Parece contradição

Mas o gabinete ta com lacre de fabrica ;-;

É porque o dito cujo que manja dos paranaue n tem muito tempo em casa e como ele n mora cmgo fica complicado arranjar tempo

Fora que eu nunca quis mexer porque se desse algo errado o povo aqui me trucidaria

Dae sacoméné

Eu ja tenho muita coragem nesse aspecto

E família n encoraja

Ficou desde 2012 até hj assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gatomor disse:

@Boris_The_Blade tirando o que eu disse 

É só que minha placa de video atualmente é onboard ( hd graphics 2000) e que eu to com uma fonte generica de 250w 

Do resto é o que eu disse 

4gb de ram

1 tb de hd

I5 2320

Ecs h61h2-m2 

Com as peças novas 

Ficara com uma corsair 430w e uma r7 360

@Caymmi Henrique se eu n me engano essa placa que eu to agora 

Tem a ver com o processador também

Eu n tenho certeza 

Mas tenho disconfiança que é uma placa virtual apenas e que o processador que ( n acho a palavra certa para usar)

" administra" a parte grafica na falta de uma vga separada 

É só uma teoria

Se for isso mesmo mas for algo obvio, por favor n me matem :v

@RS Faria é, bem que eu achei estranho mesmo

Uma vez estava procurando sobre ele no youtube e tinha exatamente um comparativo do fx 6300 com o meu modelo exato de processador ( i5 2320)

Como estava em russo achei até estranho porque meu processador é de segunda geração

E esse fx ae ( 6300) é meio recente 

Mas assim sendo eu vou testar com a vga e depois procurar uma ram compativel porque pelo que eu to vendo a maioria que era pra dar certo na minha mb saiu do mercado

Pois é @Gatomor pelo visto você está utilizando como processador de vídeo, os gráficos integrados de seu i5 (hd graphics 2000) que tem de fato um desempenho muito limitado e por isso eu estava achando estranho você reclamar de baixo desempenho no CSGO (que é um jogo leve) e portanto, você vai notar uma diferença muito grande quando instalar em seu pc a R7 360 e a nova fonte, visto que mesmo os processadores atuais da Intel tem um desempenho muito limitado em se tratando de gráficos integrados. É bem isso amigo, instale a R7 360 e seja feliz nos seus gameplays. Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gatomor

 

São 4 anos já.. Eu preciso limpar a cada 6 meses, por causa do pó.. Imagina a situação aí dentro dele.. Além disso, a garantia já foi há muito tempo, hein??

 

O processador e a placa embutida nele, apenas ocupam o mesmo "recipiente".. Eles são separados.. O pior problema é a limitação de desempenho dela mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, alguma coisa errada na MB que voce passou, ela é 1150 e o processador é 1155, mas tudo bem.

Das suas preocupações com gargalo, acredito que uma i5  com mais que 3Ghz resolve, mas precisa aumentar a memória para 8GB, dependendo dos jogos que voce pretende . E a manutenção do PC como um todo deve ser revisada para evitar o aquecimento: cooler, pasta termica, tamanho do gabinete, ventoinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Gatomor disse:

@Caymmi Henrique sim, sim , é exatamente isso 
uma ultima duvida que tenho na mente 
por causa que o processador ta fazendo papel de placa de video que ele usa muita ***** com csgo ou seria também pouca memoria ram pra se ultilizar? ( eu tenho 4gb)

Sim @Gatomor o processador (cpu) compatilha a memória ram com o igp (gráficos integrados) e realmente ele vai ocupar mais memória ram com isso porque quando você tem uma vga offboard muitos dos dados como filtros, texturas, etc vão para a vram (video ram), experimente usar a r7 360 e a fonte, e veja se o que você teve de upgrade é o suficiente para que você tenha uma experiência agradável de gameplay e uso geral em seu pc, se não estiver bom aí sim seria interessante adicionar mais memoria ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...