Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

então galera no final do ano em dezembro estarei dando um up no meu pc ou comprando um novo , terei 2k500 pra gastar..

Eu tava querendo dar um UP no meu que é um 

fx6300

78lmt usb

4gb de ram

gt440

fonte generica

hd 1tb

Só que se eu botar uma placa forte nao vai da 100% do desempenho por conta do processador eu acho...

o que vocês me recomendam ?? compra um pc novo ou dar um up , nao tava querendo comprar pc novo que com esse dinheiro o maximo que estou encontrando é

fx 6300 dnv + gtx 750ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fx6300, 4gb de ram e o hd 1tb eu manteria.

Daí + 4GB pro dual channel R$115~130.

Uma placa-mãe que faça um bom over (caso over seja uma opção para você e, essa você não esteja satisfeito com essa sua placa) R$350~550.

Um WC R$200~300.

Ou até um hyper 212x pra um over de leve R$150.

Uma CX500 / EVGA 500B / XFX XT 500W R$220~250.

Um ssd (120GB R$210 / 240GB R$390).

Pega uma gxt 960 4GB e ainda sobra um dinheiro (ainda mais se deixa pra comprar no final do ano), uma vga mais forte não sei se o fx6300 em stock (turbo max) leva.

 

Ou, se conseguir vender o fx6300 + 78lmt usb por uns R$500 (até que não é caro), e até a RAM, com este dinheiro mais 2,5k da pra montar um pc com i5 6ª geração e o caramba, é só pesquisar e esperar as promos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marco Tanis Irei comprar em dezembro , tomare ter bastante promoçoes , queria um pc que rodasse tudo no talo , se eu pegar a 960 provavelmente terei que fazer um up cedo mt cedo eu acho eu queria por uma vga mas forte , só q vai gargala anunce que eu compre a placa-mãe e o WC e meta over

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, megadets disse:

@emanuel da silva Não compre a gtx 960 de 4gb porque ela é 128 bits então não vai tirar proveito algum da memoria extra, pegar um r9 380 no lugar. Seu processador aproveita bem a placa, coloque um bom cooler e uma pasta térmica e boa sorte.

 

Baseado no que você diz que a GTX 960 4GB não tira proveito nenhum da memória extra?

adicionado 3 minutos depois
6 minutos atrás, emanuel da silva disse:

@Marco Tanis Nao precisa ser no taloo taloo mas em full hd acima de 60 fps , o que acham de se eu juntar mas 400 prata e pegar esse pc ?

http://www.pichau.com.br/deusex/computador-pichau-gamer-dark-side-lv3-fx-8320e-gtx-970-8gb-1tb-600w-cougar-archon-box

 

Seu monitor transfere mais que 60 fps pra tela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até dezembro os preços vão estar mais baixos e você pega coisa melhor, ainda mais com dia das crianças e black friday, tem bastante promoção, fica atento

 

mas pensando no agora esse aqui seria mt bom

 

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-bear-i3-6100-r9-380-2gb-8gb-1tb-500w-box

 

e essa config q você postou tem esse melhor, mas a promo acaba daqui a 3h

 

http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-i5-6400-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-ddr4-1tb-g42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, megadets disse:

@Marco Tanis Isso mesmo a diferença entre a 960 de 2 e 4 gb é quase nula, é melhor você investir em uma r9 380 que tem o mesmo preço e é 256 bits em vez de 128

 

GTX 960 de 4GB é superior a R9 380... 256bit da AMD contra 128bit da Nvidia sério?

 

AMD não tem arquitetura, se fosse assim a r9 380 que tem o dobro de bits da gtx 960 era pra ter o dobro de performance também... ou, só uma performance consideravelmente maior, como a gtx 970, mas deixa queto... se não vão vir separar dizendo que é briga de fanboy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Marco Tanis disse:

 

GTX 960 de 4GB é superior a R9 380... 256bit da AMD contra 128bit da Nvidia sério?

 

AMD não tem arquitetura, se fosse assim a r9 380 que tem o dobro de bits da gtx 960 era pra ter o dobro de performance também... ou, só uma performance consideravelmente maior, como a gtx 970, mas deixa queto... se não vão vir separar dizendo que é briga de fanboy...

Tire suas conclusões 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, megadets disse:

Tire suas conclusões 

 

Nossa a r9 380 com aquelas relação mínina/média logo nos primeiros jogos... quase fechei o vídeo, mas daí resolvi esperar pelo tomb raider...

 

15 horas atrás, megadets disse:

@emanuel da silva Não compre a gtx 960 de 4gb porque ela é 128 bits então não vai tirar proveito algum da memoria extra, pegar um r9 380 no lugar.

Mas que coisa, este vídeo de cima que você postou a gtx960 de 2GB teve 1fps a menos no tomb raider e nesse abaixo ela ganhou... mesmo sendo contra a r9 de 4GB...

 

Mas... pra que perder tempo vendo comparação de vgas dessas com só 2GB

O resultado/diferença, pra "uma vga que não consegue usar 4gb", até que é bem satisfatório, contra uma que "tem o dobro de bits e consegue", não?

 

Você escolhe: ou a GTX 960 - com seus míseros 128bit - usa de forma louvável 4GB de VRAM pois empata em FPS com a R9 380 que tem o dobro de bits (considerando que a R9 saiba como usar seus tantos bits); ou a GTX 960 - com seus míseros 128bit - não consegue tirar proveito dos 4GB de VRAM e, a R9 380, menos ainda, pois tem o dobro de bits e mesmo assim empata no FPS.

 

Pra mim, amd continua não tendo arquitetura...

 

13 horas atrás, Vinicius Tanaka disse:

@Marco Tanis 

olha esse video de 11 meses atrás, bem no lançamento da r9 380, ela vem otimizando mt os seus drivers, diferente da gtx serie 9xx que já está abandonado, ou seja o fps da r9 380 hj está ainda melhor, pichau ainda ta com promo da r9 380 por 690

 

 

Primeiro, esse vídeo aí... não entendo inglês, não sei nem se foi fullhd ou o que... Segundo que, não é bem a nvidia que foi/é conhecida por "abandonar" os drives né? Terceiro que fps não é tudo (alias, vocês estão comparando máxima?)... a pichau botou a r9 por R$690 pros pessoal gastar na fonte (hihi). Que coisa não... uma vga "superior" a concorrente custar menos que a concorrente, será que é porque o pessoal só saber olhar fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...