Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor gabinete?


Posts recomendados

6 minutos atrás, Daniiel_V disse:

Galera estou em duvida em qual gabinete pegar, quero espaço e um bom cable management, estou em duvida entre o NZXT 410 Phantom e o Mid-tower Pegasus Hot-swap Pcyes, se puderem me dizer qual pegar agradeço!

Entre os dois eu recomendaria o NZXT. Outra opção com ótimo custo x benefício é o Corsair Carbide SPEC03.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais algumas opções também, como:

http://www.megamamute.com.br/gabinete-bear-com-janela-lateral-led-azul-pcyes/p

http://www.kabum.com.br/produto/42103/gabinete-cougar-archon-midi-tower-sem-fonte-4846-2

 

Se quiser ter um pra ter relacionamento por anos e anos tem o CM 690 III, cheguei a ver em promoção de 515 a alguns dias atrás, e é um gabinete e tanto caso tu veja por perto desse valor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson K Esse branco é bonito mesmo, o que me chateou no nzxt foi a janela lateral ter um acrílico pequeno mas mesmo assim gostei mt 

adicionado 2 minutos depois

@Anderson K O Cm 690 Iii White edition também é uma dlç de gabinete e tem a janela em acrílico grande, tenho q pensar mt ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Alissontw disse:

Gosto é bastante pessoal..

 

E ao meu gosto, esse aí é mais feio que encoxar a vó no tanque..

 

@Topic:
Compra um CM 690 III, não vai se arrepender!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Daniiel_V disse:

@Fagundes Rafael É bem bonito mesmo, mas n faz mt meu gosto

adicionado 1 minuto depois

@R0cha É gostei bastante do CM 690 III, acho q vou nele mesmo

Relaxe, vá com calma e sem pressa, gabinete é muito pessoal e se comprar algo que não gosta, vai ser tipo bêbado arrependido depois. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...