Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video comprar?


wander_m

Posts recomendados

Pessoal estou com uma dúvida em qual placa de vídeo comprar pois sou leigo no assunto;estou pensando em comprar a:Placa De Vídeo Galaxy Gtx960 4gb Exoc White no valor de 1.177.De acordo do que eu pesquisei essa placa tem uma boa refrigeração,e aqui em casa é muito quente.O que vocês acham?vocês podem me indicar uma outra que seja melhor que esta e até mais barata a qual eu citei,mas que nao ultrapasse o valor de 1.177,pois só tenho condições de pagar até esse valor.Ficarei muito agradecido quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, wander_m disse:

Pessoal estou com uma dúvida em qual placa de vídeo comprar pois sou leigo no assunto;estou pensando em comprar a:Placa De Vídeo Galaxy Gtx960 4gb Exoc White no valor de 1.177.De acordo do que eu pesquisei essa placa tem uma boa refrigeração,e aqui em casa é muito quente.O que vocês acham?vocês podem me indicar uma outra que seja melhor que esta e até mais barata a qual eu citei,mas que nao ultrapasse o valor de 1.777,pois só tenho condições de pagar até esse valor.Ficarei muito agradecido quem puder me ajudar.

 

Eu compraria,  com certeza absoluta,  a GTX 1060.  Ela não esquenta muito,  vai ser perfeita pra você. 

 

Como o problema é o seu orçamento apertado,  sugiro esse modelo de 3 GB que já é MUITO superior à GTX 960 e em alguns casos,  igual ou melhor que a GTX 980:

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1060-3gb-mini-zt-p10610a-10l-box

 

Qual o restante do seu PC? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabriel753 disse:

R$1177 ou R$1777? A vista ou a prazo?

R$1,177 A vista,1777 digitei errado.

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, claudiwave disse:

 

Eu compraria,  com certeza absoluta,  a GTX 1060.  Ele não esquenta muito,  vai ser perfeita pra você. 

 

Como o problema é o seu orçamento apertado,  sugiro esse modelo de 3 GB que já é MUITO superior à GTX 960 e em alguns casos,  igual ou melhor que a GTX 980:

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1060-3gb-mini-zt-p10610a-10l-box

 

Qual o restante do seu PC? 

Processador i3 da terceira geração e 16gb de memoria,fonte corsair 500w,  Hd 500gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, wander_m disse:

R$1,177 A vista,1777 digitei errado.

adicionado 0 minutos depois

Processador i3 da terceira geração e 16gb de memoria,fonte corsair 500w,  Hd 500gb

 

Sugiro que troque esse i3 por um i5 ou i7 pora minimizar possíveis gargalos caso pegue a GTX 1060. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...