Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse hardware além de compatível, é bom?


Posts recomendados

Olá, estou montando um computador com o seguinte Hardware:


1 - Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 1070 G1 Gaming 8HB GDDR5 - N1070G1
1 - Placa-Mãe Gigabyte LGA 1151 GA-Z170M-D3H com DDR4
1 - Memória de 16GB DDR4 Hyperx Fury de 2133MHz - HX421C14FB/16
1 - Processador Intel Core I7 - 6700K
1 - HD de 2TB e 7200MHz
1 - HD de 1TB e 7200MHz
1 - Leitor de CD/DVD
1 - Receptor Receptor de Wi-Fi
1 - Leitor de Cartões de Memória
4 - Coolers de 120mm
1 - Cooler Thermaltake Frio com 2 Fans e 120mm cada
1 - Fita LED
10 - LED's
1 - Fonte Thermaltake 700W TR2-700P - Eficiência 86% - PFC Ativo

 

Esse componentes, são compatíveis? A configuração é boa para jogos atuais?  
A fonte é boa para a configuração?


Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Angern disse:

@Braian Peruzzo troque esta fonte por uma corsair,xfx ou pcyes 500w. Uma pergunta você pretende trabalhar com OC??? Outra coisa tira este HD de 1tb por um ssd que é o que tá faltando nessa config.

É que já tenho a fonte e tal... e os HD's também, então eles eu queria deixar e tal... vou usar o PC só pra jogos.

adicionado 1 minuto depois

Mas tipo, a fonte daria conta? O hardware está compatível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gabriel_Viana disse:

@Bernardo Schallenberger Ele falou que vai usar apenas para jogos. Será mesmo que há a necessidade de pegar um i7 6700?

Pretendo pegar algum hardware pra jogos pesados mesmo. Sempre gostei de jogar no máximo e meu I5 não tá dando muita conta não kkk além disso, queria DDR4 :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Braian Peruzzo Seu i5 é de terceira geração. Você pretende pegar um hardware pesado para jogos. Eu só acho um exagero pegar um i7 6700 para jogos, talvez um i5 de sexta geração seja melhor para evitar gasta tanto. Mas a escolha é sua.

Hm, não sabia que possuiam tanta similaridade assim, vou ver aqui então.

adicionado 2 minutos depois
6 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Braian Peruzzo Seu i5 é de terceira geração. Você pretende pegar um hardware pesado para jogos. Eu só acho um exagero pegar um i7 6700 para jogos, talvez um i5 de sexta geração seja melhor para evitar gasta tanto. Mas a escolha é sua.

Será que o I5 6600, que é mais barato e atenderia ao que eu quero, está bacana? Ou me recomenda algum para LG 1151 com  suporte para DDR4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Braian Peruzzo Não quero te afirmar com certeza. Alguém com mais experiência seria melhor. Mas acho (acho) que esse i5 6600 suporta essa placa sem problemas. Só acho.

adicionado 1 minuto depois

@Braian Peruzzo Talvez em jogos que usam mais processador ele gargale um pouco. Mas se tem dinheiro para um I7 6700, vai de i7 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Braian Peruzzo Não quero te afirmar com certeza. Alguém com mais experiência seria melhor. Mas acho (acho) que esse i5 6600 suporta essa placa sem problemas. Só acho.

adicionado 1 minuto depois

@Braian Peruzzo Talvez em jogos que usam mais processador ele gargale um pouco. Mas se tem dinheiro para um I7 6700, vai de i7 mesmo.

Vou de I7 kkkk já que tenho uns cupons e tal, vou usar pra pegar o 6700K que vai sair mais barato que o 6700 (na loja dos cupons só tem o K). Mas to com medo da fonte... Ela da conta ne? Não sei fazer os cálculos :/

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Reberson Gomes Você fala a sua de 700 ou a de 500 que recomendaram? Acho que as duas suportam

A de 700 kkkkk também creio que vai. No site que calculei pede 650W... Mas bate a duvida kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...