Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de gabinete (r$150~~r$300)


Posts recomendados

Galera, preciso de uma ajuda de vocês, necessito de um gabinete na faixa de R$150 ~~ R$ 300(no máximo) para as seguintes configurações:

placa-mãe é ASUS B150m (micro-atx)

Placa de vídeo é evga ftx gaming 1070 (não é tão grande que nem as outras)

Cpu-cooler hyperx 212 (158mm)

Fonte sii-12 seatec 620w

E se possível um suporte para SSD e um bom cable-management.

 

Estava pensando no Cougar archon, boletei na kabum e ficou R$230,00 (Moro em Recife-PE). obs: O boleto expira segunda-feira.

Ou algum gabinete dessa loja física que fica próxima a minha casa: http://www.lognetinfo.com.br/categoria?idCategoria=gabinetes

 

Um dia desses tinha um pcyes JAVA por R$170,00 no estoque (lognet), mas acabei não comprando... (Seria bom para a minha máquina?)

 

[]'s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri recentemente um ZM R1.. ele é bem organizado e espaçoso, tem gavetas pros HD's e espaço de sobra pra placa de vídeo. No entanto a frente dele (porta de geladeira) pode deixar a desejar caso você não goste do estético. Eu gostei e vi vídeos de customização (com tinha e adesivos) que deixam ainda mais bonito, mas gosto é subjetivo, quanto ao espaço para cabos ele poderia ter 1cm a mais na parte de trás.

 

O preço dele varia de 300 a 400. Eu paguei 350, mas pode variar bastante. Tinha achado por 300 mas acasos acabei pagando mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do NZXT S340, comprei agora. Mas está uns 450 ou mais. Recomendo olhar alguns da Corsair Carbid SPEC series ou o Corsair Carbide 300R que é bem popular nessa faixa de preços.

Eu olho sempre as lojas WAZ, Pichau e Kabum.

Pense bem na hora de comprar o gabinete. Eu já comprei gabinete de 200 reais +- e depois tive que comprar um mais caro porque não pesquisei direito. 

Tem que ter suporte ao radiador porque algum dia você vai querer instalar liquid cooler e tem que ter bastante espaço para a placa de video.

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Ainda estou arrumando uma mesa para ele. rs

 

Eu vou te falar: Esse gabinete tem espaço para qualquer placa de vídeo e radiador de liquid cooler. Vale o preço (Algo em torno de R$ 400, quem sabe não tem uma promoção por aí).

Tem ótimo cable management. A versão H440 é mais bonita ( e muito mais cara! Tipo perto de 700 reais!!!).

Tentei mandar mais imagens, mas deu erro.

Ainda vou comprar a placa de vídeo. Talvez uma GTX 1060.

Uso SSD de 240 GB para o sistema Windows 8.1 e HDD 1 TB para jogos e programas.

Tenho um fonte 500W EVGA bronze, placa-mãe Z170M-plus/BR, 8 GB RAM DDR 4 2133 Kingston Fury processador I5 6600 1151 Sylake. Refrigeração Corsair H55. Queria usar Air Cooler Noctua NH15 ou NH14.

Refrigeração pra mim é "Noctua" ou "Be Quiet!".

 Ainda estou caprichando no cable management. Mas uma coisa eu falo: "Não gosto de pisca pisca no gabinete!" 

 

kkk

 

 

IMG_20161001_215221010.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...