Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar hpz600 servidor


Posts recomendados

  Boa Noite meu queridos (a) ,


   Gostaria do auxilo de vocês , estou com um HP Z600 que foi adquirido em um leilão e ele estava com windows 8 porém fui fazer a instalação dos drivers pelo 'Slim Driver' depois de ter atualizado a placa de video e reiniciado o windows ficou dando aquela opção de reparar e não voltava mais , então decidir tentar formatar só que a BIOS dele é diferente de outros pc normal e o processo de formatação ate conseguir chegar e tinha duas partições uma system e outra primary então selecionei a opção primary para instalação do windows 7 ... carrego tudo normal as instalações e mesmo assim não subiu o windows  e agora quando consigo dar boot novamente não aparece nenhuma partição para formatar.  

Só para ressaltar este HP z600 é voltado para servidor e estou querendo deixar ele com windows para outros fins.

Alguém conseguiria me ajudar? Gostaria somente de fazer a instalação de um windows por ser 7 ou 10 e instalar drivers e alguns programas e usar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...