Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug na interface do windows na build 14915


Posts recomendados

Olá galera, tudo bom? 

Bem estou passando pelo o problema da interface do windows depois que atualizei para a build 14915, a interface do meu windows está toda branca, como tá nas imagens abaixo:

 

 

Alguém tá com esse problema? pode me ajudar a resolver?

 

Obrigado!!!

Captura de Tela (1).png

Captura de Tela (2).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas versões, novos bugs infelizmente.

 

Bug da versão...tente atualizar para build mais recente...no momento a 14931 mas antes desta 14926...

Alguns relatam que acontece particularmente com placas intel e resolveram atualizando drivers...outros atualizando a versão mesmo.

 

http://windowsreport.com/windows-10-build-tiles-issues/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link postei apenas para referencia...

O que acontece é que bug nas versões de testes, caso desta que tem instalado, são enviados por feedback à microsoft e corrigidos em novas versões, por isto solicitei que atualizasse a versão. Estou com a 14931 aqui instalada e o problema não ocorre.

Se ao menos conseguisse acessar as opções de recuperação poderia voltar à versão anterior.

Aguarde mais informações...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!