Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de pacote apenas no jogo... operadora me enrolando?


Posts recomendados

Ola Pessoal, gostaria de tirar uma duvida com os senhores.

 

Recentemente eu troquei de provedor de internet e contratei o servico de uma empresa aqui do bairro que me ofereceu fibra otica.

 

Na primeira semana foi tudo as mil maravilhas, joguei varios games sem problema algum... entretanto, venho tendo varios problemas que tornam minha internet praticamente impropria para o uso de jogos. Pois apesar de eu possuir um ping baixo nos jogos(4~7ms em media) eu tenho notado que alguns deles davam varias travadas e quebras de animacoes, dai comecei a ativar a ferramenta de monitoramento de rede que alguns jogos oferecem e em alguns games apresentava perda de pacote.

 

O que eu acho engracado é que quando eu dou um ping no google:

ping -t www.google.com.br

 

Mesmo depois de 20 minutos de teste nao aparece nenhum indicio de perda de pacote.

 

Sera que realmente estou tendo perda de pacote ?(Isso parece ser perceptivel, pois a qualidade dos jogos ficou bem ruim)

 

Mas o que me deixa meio em duvida é que quando dou ping em algum site, nao existe indicio de perda de pacotes... 

 

Sabem me dizer se pode ocorrer perda de pacote apenas em casos isolados(com aplicacoes especificas)?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!