Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre fonte evga 500w b1 80 plus bronze 100-b1-0500-kr


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal, ontem eu comprei uma Zotac GTX 1060 AMP! Edition, como era uma promoção com tempo limitado e limite de peças da kabum, eu acabei tendo que escolher a fonte meio rápido e peguei o modelo da título que também estava promoção. Depois fui lê algumas reviews e fiquei meio receioso, não falaram muito bem, mas também não colocaram como uma fonte perigosa, a maioria reclamou de uma falta de regulação maior na saida 12v e ausência de capacitores japoneses.

 

Minha configuração:

i4460

8GB Ram ( 2x4 Hyperx 1600mhz)

Zotac GTX 1060 AMP! Edition

 

Eu gostaria de saber a opinião de vocês, minha placa de video está em risco com essa fonte ou não terei problema, já que mesmo que ela tenha algumas coisas a melhorar eu não vou chegar nem perto dos 500w com essa configuração que possuo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Willams Nunes A Corsair é melhor. Você fez boa escolha em trocar, apesar da EVGA não deixar seu computador em risco.

 

Estabilizador, módulo isolador, nobreak de onda retangular... Isso só serve para danificar equipamentos. Se quer proteção, compre um bom filtro de linha Clamper. :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...