Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao tentar instalar o service pack 1 no windows 7


Posts recomendados

Olá, eu gostaria que alguém me ajudasse resolver esse erro, estou precisando instalar o Service Pack 1 no Windows 7 para realizar várias coisas com outros programas, mas estou tento dificuldade em instalar.

O problema é o seguinte: Acontece um erro durante a instalação do Service Pack 1, eu já procurei e vi várias soluções mas nenhuma é relevante para mim pois o erro não é igual ao meu, eu baixo o Service Pack 1 do site da microsoft ou do Windows Update e instalo, após isso é pedido para reiniciar o computador, eu faço, e então na inicialização começa a instalação, quando chega mais ou menos em 26 ~ 30 % o computador se reinicia, quando ele inicia novamente a instalação continua dos 30%, vai até o 100%, porém, quando chega nos 100 dá falha ao configurar o Service Pack revertendo ações, e então o computador passa mais ou menos uns 30 minutos nessa tela de revertendo ações e depois reinicia duas vezes até ficar pronto para o uso novamente.

Eu preciso muito de ajuda para resolver esse erro, está me causando muita dor de cabeça, eu já baixei de outros lugares e nada, já fiz algumas coisas que me mandaram fazer para resolver, mas nada deu certo, se alguém puder me ajudar eu ficarei muito agradecido.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...