Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador link one l1-rwh1235ac boa compra?


GugaB2

Posts recomendados

Galera é o seguinte, estou precisando de um roteador pois o meu deu problema e estava de olho em um TP Link mais me deparei com este roteador Link One L1-RWH1235AC:

http://www.link1.com.br/link1-lancamentos2015/l1-rwh1235ac

 Especificações:

PadrõesIEEE 802.3/3U - IEEE 802.11b/g/n

Interface 1 porta WAN 10/100 Mbps (Auto MDI/MDIX)
3 portas LAN 10/100 Mbps (Auto MDI/MDIX)

Faixa de Frequência2.4 GHz a 300 Mbps
5.0 GHz a 900 Mbps

Velocidade de Rede WirelessAté 300 Mbps em 2.4 GHz
Até 900 Mbps em 5.0 GHz

Tipo de Antena5 antenas de 5 dBi fixas omnidirecionais

Segurança64/128 bits WEP, WPA-PSK, WPA2-PSK, WPS, Controle de Acesso (Filtro de MAC)

Características Avançadas VPN Passthrough (PPTP/L2TP)

Condições de OperaçõesDe 0° a 40° C 
5%~90% HR não condensada

Dimensões153 x 153 x 40 mm

 

Como não conheço a marca gostaria da opinião de vocês em relação a este roteador, o interessante é que eles dão 7 ANOS DE GARANTIA e o seu preço está na faixa de R$250 ~ R$350 o que me deixou bem tentado a adquiri-lo pois os TP-Link estão bem caros.

 

Agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GugaB2 Você usa a internet na sua casa para trabalhar ou apenas uso convencional, rede social, e-mail as vezes, porque essa aparelho está custando quase $400 

 

Seguindo valor citado tem esses aparelho:

Roteador LinkSys ADSL2 - X1000-BR

Roteador Wireless-n300 300mbps E900-br Preto Linksys

 

Lista Casa Bahia online

Lista Americanas

Lista Mercado Livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Andersonbu você deveria se envergonhar desses seus conselhos. Nossa =/

 

Nosso caro coleguinha @GugaB2 postou um roteador com as tecnologias mais atualizadas que existem no mercado e você recomenda usar um roteador que não é dualband, não trafega no novo padrão IEEE, não tem um mais de 1 antena, não usa a tecnologia AC, etc...

Desculpe o linguajar, mas você só aconselhou lixo... Foi-se o tempo onde a galera que realmente conhecia do assunto, dava conselhos.

 

Fica a dica sobre tecnologia de roteadores:
https://www.youtube.com/embed/bFi2az4f5Jw

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O Roteador o alcance realmente é maior! Nada de mais tenho uns roteadores em cada como  TP-LINK WDR4300 750N, WR1043ND, Linksys E4500 900N

Padrão AC este foi o 1º, com o frete paguei R$175,00 veio lacrado com Nota Fiscal pela loja: http://www.oceanoinformatica.com.br/index.php/roteador-link-one-wireless-ac-1200mbps-high-power-dual-band-antena-5dbi-l1-rwh1235ac.html

 

O Custo X Beneficio deste roteador é Espetacular!! Ninguém que comprar irá se arrepender.

 

Realmente existe um contra Nenhuma Porta seja 1 WAN ou as 3 LAN são Gigabit todas Fast Ethernet 100Mbps

Por ser um novo roteador, achei muito estranho não ter no Mínimo a porta WAN Gigabit, questionei o fabricante se sobre este ponto e me retornou que apenas que não tinha Porta Giga, porém não respondeu nenhuma justificativa.

 

Vale lembrar que o Preciosismo e a famosa vontade de adolescentes terem "Canhão  para Matar Mosquito",  a unica Justificativa Plausível seria para as pessoas que tem conexões de 200 Mbps de Download ou a de 300 Mbps de Download que está disponível no mercado pela VIVO/GVT Fibra. 

Tenho Fibra de 100 Mbps em casa não tenho do que reclamar Download e Upload próximos da velocidade Nominal Contratada.

Ainda é possível setar na Firmware as Portas como 100M Full-Dupkex ou seja funciona a 100M de Download e 100M de Upload.

 

Espero ter ajudado abs.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2016 às 23:29, Renato Nunes Achkar disse:

O Roteador o alcance realmente é maior! Nada de mais tenho uns roteadores em cada como  TP-LINK WDR4300 750N, WR1043ND, Linksys E4500 900N

Padrão AC este foi o 1º, com o frete paguei R$175,00 veio lacrado com Nota Fiscal pela loja: http://www.oceanoinformatica.com.br/index.php/roteador-link-one-wireless-ac-1200mbps-high-power-dual-band-antena-5dbi-l1-rwh1235ac.html

 

O Custo X Beneficio deste roteador é Espetacular!! Ninguém que comprar irá se arrepender.

 

Realmente existe um contra Nenhuma Porta seja 1 WAN ou as 3 LAN são Gigabit todas Fast Ethernet 100Mbps

Por ser um novo roteador, achei muito estranho não ter no Mínimo a porta WAN Gigabit, questionei o fabricante se sobre este ponto e me retornou que apenas que não tinha Porta Giga, porém não respondeu nenhuma justificativa.

 

Vale lembrar que o Preciosismo e a famosa vontade de adolescentes terem "Canhão  para Matar Mosquito",  a unica Justificativa Plausível seria para as pessoas que tem conexões de 200 Mbps de Download ou a de 300 Mbps de Download que está disponível no mercado pela VIVO/GVT Fibra. 

Tenho Fibra de 100 Mbps em casa não tenho do que reclamar Download e Upload próximos da velocidade Nominal Contratada.

Ainda é possível setar na Firmware as Portas como 100M Full-Dupkex ou seja funciona a 100M de Download e 100M de Upload.

 

Espero ter ajudado abs.

Você comprou desse site?? Confiável então?

 

Realmente estou querendo comprar esse roteador.

adicionado 5 minutos depois

Quanto ter porta gigabit, acredito eles terem buscado a média Brasil, que é bem menos que 100 mbps, quem sabe em um próximo modelo eles coloquem!!!

 

Mais estou muito interessado nesse modelo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, da TP-LINK tem modelos Gigabit e modelos fast:

 

Archer C2 / Archer C5 = Gigabit

Archer C20 / Archer C50 = Fast (os que terminam com 0 são fast)

 

Esses 2 últimos são produtos com custo-benefício interessante, nunca tive um então não posso comprovar se são bons ou não.

 

PS: Roteadores TP-LINK possuem 5 anos de garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...