Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Painel azul traseiro como ligar headphone no realtek asus?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Então eu quero usar o painel traseiro azul para ligar o áudio do meu headphone. Eu conseguia fazer isso antes usando o gerenciador da Realtek na minha placa-mãe da GigaByte, lá era só ligar o fone e clicar na bolinha azul e escolher como headphone. Mas nessa placa nova da asus q estou usando, eu ligo o headphone (a saída de áudio dele), reconhece como um dispositivo de gravação e nada acontece quando clico na bolinha azul do gerenciador.

 

Queria saber como faço para poder duplicar o áudio que sai tanto na caixa de som (que está ligada na saída de trás verde) sair também no headphone (ligado no azul) no gerenciador realtek da Asus

 

Não sei se é relevante, mas minha placa-mãe é a Asus H110M-C/BR, e aí é a tela do meu gerenciador.

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...