Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela cinza durante os jogos


Posts recomendados

Olá, recentemente comecei a fazer upgrade no meu computador.

Comecei pela Placa de Vídeo, Memórias RAM, Gabinete, SSD e Fonte.

De uns tempos pra cá, meu computador fica com a tela cinza enquanto estou jogando e só volta quando eu reinicio o computador, o problema é Intermitente, ou seja, não fica acontecendo direto, acontece um dia, fica sem acontecer 2~4, acontece de novo...

 

Sobre o meu computador;

 

Gabinete: PCYES Pegasus  (2 Fans Frontais e 1 Traseiro)

Fonte: XFX 600W

Placa-Mãe: H61M Gigabyte

Placa de Vídeo: GTX980 SC ASCX 2.0  (Já mandei ela para o reparo, trocaram por uma nova na loja física[fui buscar lá], então, acredito que não seja ela o problema)

Processador: Intel Core i5 3330 3.0GHz

Memória RAM: 2x4GB 1333MHz HyperX

 

Eu jogo em uma televisão AOC de 42'', e a placa de vídeo está ligada no HDMI.

A temperatura da placa de vídeo fica em torno de 64°C durante os jogos. E não acontece necessariamente em jogos pesados, aconteceu por exemplo em League of Legends.

 

 

Ainda vou trocar processador e placa-mãe, por uma GA-H110M-H (ou uma B150M) e um I5 6600K, mas enquanto isso, queria saber o motivo dessas telas cinza.

 

 

 

MSI Afterburner: League of Legends ( eu não sabia se o print ia pegar, então tirei foto mesmo )

 

iC7maVk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...