Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo aumentar memória ram!


Posts recomendados

Então pessoal esse era meu pc:

Processador i7 920 @2.67GHz

Windows 7 sistema 64bits

placa-mãe XFX MB-X58I-CH19

Placa de vídeo ATI Radeon 5450

3 pentes de 2GB de Memória RAM Kingston kvr1333.

O problema começou quando eu troquei minha placa de vídeo para uma Geforce GTX 950 2GB 128bit, quando eu troquei meu computador travava na tela de Iniciando Windows, depois de leva-lo para um técnico ele apenas disse que 2 pentes de memória estavam sem funcionar e que estavam atrasando o pc, ele estava ligando normalmente com 2GB. Eu achei estranho os pentes não estarem funcionando justo quando troquei a placa, eu testei individualmente cada 1 e os 3 estavam funcionando e ligando meu computador com 2GB cada, mas sempre que eu colocava mais que 1 o computador travava na tela de Inciciando Windows. Eu testei com uma memória de 4GB e deu o mesmo problema, não sei agora se o problema é na placa de vídeo, se são nas memórias, não sei mais o que fazer... Quem puder me ajudar por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...