Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro avançado inverso excel


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Sabem o Filtro Avançado? Preciso que, ao invés de filtrar e me desse os valores que estão na lista, elimine esses valores, funcionando como um filtro reverso.

 

A tabela que eu tenho tem 4 colunas, mas o critério ficaria na 1ª coluna.

 

Um detalhe (se não tiver, não tem problema)

O filtro avançado funciona baseado no termo assim:

 

AXE AVANCO 89G

Se eu filtrar AXE ele vai pegar o item, mas se eu filtrar AVANÇO ele não vai filtrar porque o filtro considera a expressão a esquerda. Tem como considerar o termo AVANÇO em qualquer lugar?

 

Muito obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2016 às 12:31, Patropi disse:

Alison

 

Use o coringa asterisco *

 

Amigo, obrigado pela dica, imaginei que o caractere * não seria aceito ou teria outra função, como é o caso do apóstrofo, que acaba funcionando de outra forma se colocado no início da célula. Isso ajudou quase que totalmente.

 

Atte.

adicionado 2 minutos depois

 

Em 24/09/2016 às 02:12, DJunqueira disse:

Se você tiver o Excel 2013 ou 2016 Nova Consulta / Power Query faz isso q você quer com a maior facilidade.

 

Rapaz, meu Windows/Office está com alguns probleminhas, o Power Query não está funcionando. Vou restaurar meu backup em breve, nunca usei essa ferramenta, preciso ver. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...