Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra - custo x beneficio inspiron 15 i7?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou a procura de um notebook 2 em 1, pois ano que vem pretendo ingressar no ensino superior e por praticidade visei um 2 em 1, por estetica tambem... Nao costumo jogar jogos pesados, quando jogo é apenas Dota 2, e nao sei se o notebook que tenho olhado vale o custo beneficio, ate porque entendo bem pouco a respeito, só o raso, e queria algo bom, para que dure pelos proximos anos num valor maximo de 3500$-3800$

olhei esse notebook: http://www.submarino.com.br/produto/128357818/notebook-2-em-1-inspiron-i15-7568-a20-intel-core-6-i7-8gb-1tb-led-15-w10-preto-dell?loja=03&opn=XMLGOOGLE&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35167&gclid=CNH5pNWyps8CFQQEkQod-GQH8g

como disse a opção 2 em 1, tela full hd, que sao os mais interessantes pra mim, e a estetica, nao é estão importante mas atrativa, que me sugeriram ele, o preço é bem alto, ele vale? Podem me ajudar por favor? Qual vocês recomendam? Porque? 

Desde ja, obrigado! Boa noite!

Ps: boa resoluçao para filmes e atlas de corpo sao importantes (os filmes para lazer e o atlas para estudo).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu achei esse site da Intel: http://www.intel.com.br/buy/br/pt/catalog/laptops/2-in-1s

 

A Intel tem os melhores componentes, e aí aparece um punhado de notebooks bons (e caros também). Vou te recomendar um com bom custo-benefício depois, por enquanto pode ir vendo qual se encaixa nas suas necessidades e no seu bolso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BernardoSK  pois então, eu queria um potente, mas nao acho que precise ser absurdos, algo que rode sei lá, bioshock no ultra, mas que rode dota 2 bem, que rode programas como atlas para pesquisa com agilidade, modelo 2 em 1, com tela full hd

O preço em torno de 3500$ - 3800$ que é o preço desse, no maximo. Nao consigo montar um, porque nao entendo sobre placas de video, mae, etc.. Ate tenho interesse, mas estudando pro vestibular nao da tempo ): Se puder me ajudar, realmente ficaria muitissimo agradecido!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou listar os que estão abaixo de 3.800 reais, juntamente com suas características principais. Clique no nome deles para visitar a página.

 

Dell Inspiron 5568 - R$3.630

- Resolução de 1920x1080 (FullHD)

- Processador com 2.3GHz (no modo normal) e 2.8GHz (modo turbo). Tem 4 núcleos, metade deles é simulada.

- Armazenamento de 1TB

- 8GB de memória RAM

- Placa de vídeo Intel Graphics 520

 

Dell Inspiron 5368 - R$2.700

- 4GB de memória RAM

- 500GB de armazenamento

- O processador é igual, só que não tem modo turbo.

- O resto é igual ao anterior

 

HP Pavilion x360 13-s103br 2.3GHz i5-6200U 13.3" 1366 x 768pixels Touchscreen Silver - R$2.700

- O processador é igual ao primeiro

- Só tem 1366x768 de resolução

- O resto é igual ao segundo

 

Basicamente essas são as opções. Pagando 100 reais a mais, você pode comprar um melhor que o primeiro. Mas eu acredito que o primeiro é o ideal para você. Preço está de acordo, e você terá um bom computador (embora o desempenho não seja admirável, não dá para esperar demais de um notebook. Bom, eu fiz pesquisas bem superficiais, em um só site, se você quiser mais modelos, eu posso pesquisar amanhã, mas acho que não será necessário. Diga o que você achou destes modelos, se eles atendem às suas necessidades.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BernardoSK então, eles atendem, mas meu receio é estar pagando demais por algo que nao vale tanto, nao tenho muito bem essa noção... Sobre os que voce listou, todos sao dois em um ne? voce acha que vale a pena? Se tiver tempo para pesquisar, eu ia achar otimo, porque nao entendo nada, mas de qualquer forma ja esta me ajudando muito :D Muito obrigado pela boa vontade (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aahahha, se este é o seu receio, pode viver com medo para o resto da sua vida. Aqui é o Brasil, caso você não saiba. Você sempre está pagando absurdos.

 

Só para exemplificar, veja este vídeo: 

 

 

Ele fala sobre automóveis, mas vale para qualquer mercadoria que você vá comprar neste país. É praticamente um assalto sem armas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, fiz uma comparação superficial, e aparentemente eles são idênticos, com exceção do processador. Esse que você mandou o link, tem um processador de 2,5GHz (que no modo turbo aumenta para 3.1GHz). O que eu te mandei tem um processador de 2,3GHz (2,8 no modo turbo).

 

Quando for levar seu computador para a escola, onde não terá lugar para carregá-lo, não vai usar o modo turbo. Os requisitos mínimos de Dota 2 são um pouco controversos, um site diz uma coisa e outro diz outra. Aparentemente, 3.0 GHz são ideais para rodar Dota. Mas 2.8 também deve rodar.

 

Ao comprar o de 3630 reais, você abre mão de desempenho por uns 180 reais. Acontece que, se essa velocidade não lhe satisfazer, vai querer comprar um computador melhor e gastar mais dinheiro ainda. A princípio (não tenho certeza), você conseguiria fazer tudo o que precisa com o mais barato. Mas se quiser mais desempenho, pague 180 reais a mais e terá a garantia de bom desempenho.

 

Amanhã, eu vou continuar a procurar alguns notebooks, mas acho que esses dois aí são os principais para esta faixa de preço e qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@y4g0

 

Exatamente, por 4.000 reais você conseguiria comprar um computador gamer de altíssima qualidade (sem periféricos). Isso se você comprasse as peças separadamente, já que não dá para explorar tanto o consumidor com componentes de desktop. Mas com notebooks dá. Só para você ter uma ideia: Aquele notebook que eu te mandei o link, que aqui você compraria por 3630 reais, nos Estados Unidos você compraria por R$1620,00. Se você manja de inglês, vá para lá e compre, faça um rancho de tudo que no Brasil você pagaria o triplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, BernardoSK disse:

@y4g0

 

Exatamente, por 4.000 reais você conseguiria comprar um computador gamer de altíssima qualidade (sem periféricos). Isso se você comprasse as peças separadamente, já que não dá para explorar tanto o consumidor com componentes de desktop. Mas com notebooks dá. Só para você ter uma ideia: Aquele notebook que eu te mandei o link, que aqui você compraria por 3630 reais, nos Estados Unidos você compraria por R$1620,00. Se você manja de inglês, vá para lá e compre, faça um rancho de tudo que no Brasil você pagaria o triplo.

Então, la fora tem aqueles note da alienware sinistro. Aqui no BR um note da alienware é 10.000 pra cima. Joga no google e verá os valores absurdos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to tão p da vida com a política desse país... Sério, por que a gente não se reúne com os vizinhos, pegamos em armas, e marchamos para Brasília e matamos todo mundo lá? Cara, seria muito da hora, explodir a cabeça de cada um dos corruptos, ou fincar machados, dói mais, a morte é mais lenta. Eu duvido que sem sangue do lado bom e do lado ruim esse país vai ir para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...