Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrir o nome do jogo da chrome web store sobre escapar de um hospital


Paulo Winner

Posts recomendados

Eae galerinha. Eu já joguei um jogo bem legal, mas só que não me lembro o nome do jogo e gostaria que vocês me ajudassem. Irei explicar como ele é. O jogo se passa em um hospício ou em um hospital. Daí, nós jogamos com uma mulher que você tem que fugir deste local, porém, tem um homem que quer nos pegar, e quando ele nos pega, ele aplica uma injeção na gente e voltamos para o inicio do jogo mas só que ficamos meio que drogado dai se fomos pego pela a segunda vez, o jogo termina e volta para o inicio. O jogo é em primeira pessoa e é "parecido" com Outlast, você se esconde em baixo da cama, do sofá e dentro de um armário e etc, o gráfico do jogo é parecido com dishonored, meio que desenhado vamos dizer assim. E você não ataca, apenas foge. Eu achei ele no Chrome Web Store, mas já procurei e não achei mais. Agradeço desde já!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...