Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de caixa de som até r$ 700,00


Posts recomendados

Boa Tarde! 

 

Possuo um mini system antigo da Gradiente o qual utiliza aquelas entradas em que encaixam o fio da caixa diretamente no mini system, utilizo o modo auxiliar e ligo o som no notebook com um cabo RCA, normalmente ouço som bem alto, gosto de praticar bateria e ir acompanhando a música, também rola umas festas em meu quintal pra umas 30 pessoas.

 

Hoje recebi uma promoção via e-mail desta caixa  http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Caixa-Amplificada-NKS-PK3000-Bluetooth-2X150W-RMS-e-Alto-Falante-de-10-Polegadas-Entrada-USB-Radio-FM-Display-LED/3155-3157-3180-547791

 

Como o preço é elevado, gostaria de saber se algum de vocês indicam alguma parecida ou se esta mesmo vale.

 

Minha ideia é ter uma (ou duas) caixa em que eu possa ligar o notebook diretamente ou através do mesmo esquema que faço e que também sirva pra ligar uma guitarra ou microfone e que eu consiga um bom som stereo, que eu ouça bem os graves e tal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@rafasquall

 

Essas caixas não são ruins... Até boas... Mas por esse preço acho um pouco elevado.

 

Compensa muito mais você desembolsar um pouco mais e adquirir umas caixas profissionais ao menos no caso de ligar Guitarra ou Microfone vai lhe dar uma qualidade bem superior a essas listadas acima... Que seria essas aqui:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746441001-kit-caixa-de-som-ativa-usb-passiva-400w-rms-datrel-oferta-_JM

 

É um pouco mais caro é a realidade... Mas o resultado será bem mais satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...