Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para rodar mobas (lol) no ultra


Ir à solução Resolvido por Marco Tanis,

Posts recomendados

Gente, tudo bem?

 

Estou querendo comprar um pc, quero gastar no máximo R$ 2000-2500 reais. Eu não entendo muito de computadores, tentei pesquisar e cheguei a conclusão que esses três computadores estariam ok para os meus planos, mas gostaria de saber qual já rodaria sem problemas.

Considerando que ainda comprarei um novo monitor (120hz - se vocês puderem dar uma dica de monitor também de até uns R$ 900-1000 :) ), e que já tenho um PS4 (para rodar jogos como GTA, BF1, etc), quais dos computadores abaixo poderei comprar para jogar League of Legends, Dota e CS GO rodando sem problemas em High ou Ultra sem muita queda de FPS?

 

1) http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-nexus-i3-6100-gtx-750-ti-2gb-8gb-1000gb-500w-typhoon-box

 

PROCESSADOR

Intel Core i3-6100 Skylake 3.7 / 3MB cache / Dual-Core

COOLER

Cooler BOX Original

placa-mãe

H110M-H DDR3, Micro ATX, PCIe 16x,suporte até 32GB

MEMÓRIA

8GB HyperX 1866MHz (2x4GB)

PLACA DE VÍDEO

GeForce GTX 750 Ti 2GB 128bits

DISCO RÍGIDO

HD 1000GB Sata III 64Mb cache

FONTE

500W com Certificado 80 Plus e PFC Ativo

GABINETE

VX Typhoon Blue

 

 

2) http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-rtb-skylake-intel-i3-6100-geforce-gtx-950-2gb-8gb-ram-430w-pcyes-java-amarelo-box

 

PROCESSADOR

Intel Core I3-6100, Skylake, Clock 3.7GHz, 3MB Cache, Dual-Core, Socket 1151, Gráfico integrado HD Graphics 530 , Processador não compatível com Overclock.

 

placa-mãe

Gigabyte GA-H110M-H DDR3, Suporte a skylake, 2 Slots para memória, PCIe 16x, USB 3.0, Compatível 6º Generation Core™ i7/Core™ i5/Core™ i3/Pentium®/Celeron®, Socket 1151, Chipset Intel® H110 Express, placa-mãe não compatível com Overclock.

 

MEMÓRIA

Memória Kingston HyperX Fury 8GB(2x4GB), Alta qualidade, Padrão DDR3, Frequência de 1600MHz, Com dissipador, Compatível com Dual Chanel.

 

PLACA DE VÍDEO

Geforce GTX 950, nVidia 2 Way sli compatível, memória 2GB, Tipo de memória GDDR5, Interface 128Bit, Largura de 2 Slot, 768 CUDA Cores.

 

DISCO RÍGIDO

HD 500GB de armazenamento, Compatível com Sata II e III, 7200RPM, 16MB Cache, Moderno e Rápido.

 

FONTE

430w, ótima qualidade, preparada para máquinas GAMER, Certificado 80 Plus Bronze, Fonte com PFC Ativo, alto poder de correção de energia, Fan Central, Bivolt automático.

 

GABINETE

PCYES JAVA COM LED, 4 baias para HD 3.5", 2 baias para Drive Óptico 5.25", Cor preto com detalhes vermelho, Suporte a placa-mãe ATX/ MICRO ATX, 1x USB 3.0, 2x USB 2.0, Audio/Mic.

 

3) http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-cyclops-i3-6100-gtx-960-2gb-8gb-1tb-500w-box

 

PROCESSADOR

Intel Core i3-6100 Skylake 3.7 / 3MB cache / Dual-Core

COOLER

Cooler BOX Original

placa-mãe

H110M-H DDR3, Micro ATX, PCIe 16x,suporte até 32GB

MEMÓRIA

8GB HyperX 1866MHz (2x4GB)

PLACA DE VÍDEO

GeForce GTX 960 2GB GDDR5 128Bit

DISCO RÍGIDO

HD 1000GB Sata III 64Mb cache

LEITOR

Não acompanha leitor

FONTE

500W com Certificado 80 Plus e PFC Ativo

GABINETE

Thermaltake Commander G41 com Janela

VENTOINHAS ADICIONAIS

Não acompanha ventoinhas adicionais

 

 

 

 

Obrigado!! Agradeço MUITO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Roza Se eu fosse você ou montaria uma configuração igual a terceira porém com memórias DDR4 (e placa-mãe ddr4 também), ou pegaria essa configuração aqui http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-i3-4170-gtx-950-2gb-h81m-8gb-500gb-430w-box. Processadores Skylake não foram feitos para serem usados com memórias DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Roza Só pra lol, dota e cs go acho que o onboard dos skylake será o suficiente (lol e dota com certeza).

 

GA-H110M-H DDR4 R$359 (me senti como se eu tivesse tirado a minha própria comida, da minha própria boca, e dado pra outra pessoa)

G4400 3.3GHZ 3MB R$240

HYPERX FURY DDR4 4GB (1X4) 2133MHZ R$125

WD 1TB CAVIAR BLUE R$250

EVGA 500B R$209 (pro up pra gtx 1070 aquela carinha (CdH ta bugado))

WINDOWS 10 PRO 64BIT R$599

LEITOR E GRAVADOR DVD/CD R$58 (sem estoque)

HAF XB CUBO R$529

MOUSE GAMER (pichau que disse) R$9

TECLADO R$22

MONITOR LED ACER 21.5" FULL HD V226HQL R$499 (até monitor malandro! Nem sei se é bom kkk)

 

ta aí, nem fiz as conta kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@Marco Tanis Colocar uma gtx 1070 nesse processador? Teria que trocar ele também. Vale mais a pena pegar uma configuração com um processador mais potente e colocar uma 1070 ou o que quer que seja mais tarde.

 

Nesse não... só uma irônia com a fonte, a promoção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Gente, mas é só pra lol, dota e cs go. Um pentium (1150/1151) 3GHz + com uma r7 370/750ti 2gb roda bf4 em fullhd no médio ou mais.

E custa uns R$200~R$250, se não gostar é só torrar por uns R$50 a menos do que pagou e pegar um i3.

 

De qualquer jeito, acho que é uma boa o @Gabriel Roza dar umas bizoiada no youtube nuns gameplay com a conf. que ele pretende pegar ou parecida jogando os jogos que ele pretende jogar, pra saber se é suficiente ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marco Tanis Gente!!! Obrigado!! Foram MTs opiniões diferentes rs mas podem me ajudar em mais uma coisa? @Godzilla_Giroflex falou que Skylake não funciona com DDR3, já tinha lido sobre isso, que pode queimar o processador e tal, é verdade? Mts montadoras, seja loja online ou física colocam essas duas juntas. Hoje em dia já está ok? Já pode comprar sem problemas? É mito isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2016 às 15:21, Gabriel Roza disse:

@Marco Tanis Gente!!! Obrigado!! Foram MTs opiniões diferentes rs mas podem me ajudar em mais uma coisa? @Godzilla_Giroflex falou que Skylake não funciona com DDR3, já tinha lido sobre isso, que pode queimar o processador e tal, é verdade? Mts montadoras, seja loja online ou física colocam essas duas juntas. Hoje em dia já está ok? Já pode comprar sem problemas? É mito isso?

 

Única DDR3 que 1151 aceita é DDR3L que tem tensão menor. porém até a própria intel alerta sobre "problemas futuros" por uso de DDR3L com os 1151.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Comprarei o que o amigo postou:

 

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-bear-i3-6100-r9-380-2gb-8gb-1tb-500w-box


Achei muito boa! Ainda vou ver uns vídeos na internet de jogos nela, mas parece ser melhor que as outras 3, e segura!

 

Valeu, gente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Roza disse:

Obrigado! Comprarei o que o amigo postou:

 

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-bear-i3-6100-r9-380-2gb-8gb-1tb-500w-box


Achei muito boa! Ainda vou ver uns vídeos na internet de jogos nela, mas parece ser melhor que as outras 3, e segura!

 

Valeu, gente! 

Mano seria um boa também você montar um pc  de vez comprar feito pode sair até mas barato e com uma configuração melhor. Tenta ver os preços separados peça por peça e faz um orçamento como ficaria não custa tentar minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...